Após a vitória sobre o Operário, o treinador Jorginho falou sobre o dia a dia do Vasco neste fim de temporada. Após a venda do futebol SAF para a 777 Partners, o técnico contou como vem sendo a nova forma de trabalho já comandada pelos americanos.
Nesta semana, o jornalista Flávio Dias, do Atenção Vascaínos, revelou que a empresa acertou uma premiação para os atletas em caso de acesso para a Série A:
“A gente é muito grato de estar nesse momento com a 777, porque a gente sabe que os caras são profissionais, mas muitos deles não têm a vida que eu tenho, eu sou ex-atleta, então a gente sabe que os garotos não poderiam ficar com salários atrasados, então isso aqui é fundamental. A gente recebe um material excepcional da análise de desempenho, e a análise de mercado já está vendo como será o ano que vem, pensando em reforços, e a gente recebe tudo mastigado, tudo dentro das possibilidades que a gente sabia que iria acontecer. A gente ainda está dentro de um espaço um pouco retraído, ainda tem contêiner, ainda tem uma série de coisas, mas é um processo que com certeza ano que vem será resolvido. Então, é muito importante que a gente tenha essa estrutura, e eu quero fazer parte desse momento, alcançar o acesso e continuar aqui, por isso eu quero ficar aqui. E isso aqui é o Vasco”.
Decerto, agora o time volta a campo jogando em casa, contra o Novorizontino no sábado (8). O time foi a 52 pontos e está há três na frente do 5º lugar, Sport. Entretanto, está há só um ponto atrás do 3º lugar, o Bahia, que empatou na rodada.
Foto destaque: Reprodução/CRVG

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!