O jovem Andrey Santos está perto de renovar com o Vasco. O volante de 18 anos já tem em mãos a proposta feita pela 777 Partners, e as informações internas garantem que o negócio será fechado. Com mais um ano de contrato, o menino vem recebendo diversas sondagens do futebol europeu e também brasileiro.
O Vasco já recusou três propostas do Barcelona, desde janeiro. Nesta janela de transferências, o time espanhol sinalizou com 10 milhões de Euros, mas recebeu a negativa vascaína. Por outro lado, os empresários de Andrey atrelaram a sua renovação com a aprovação da SAF. Decerto, os profissionais queriam uma estrutura melhor para que o jogador pudesse se desenvolver.
Assim, desejo realizado. A reunião final para renovação já foi feita com Paulo Bracks, diretor de futebol da SAF Vasco. Outras informações também trazem que os empresários foram até Miami e se reuniram com Josh Wander, dono da 777 e este, garantiu todos os pedidos de Andrey. Portanto, mais cinco anos de vínculo, multa de 40 milhões de Euros e o maior salário do elenco.
Flamengo tentou e Andrey garantiu ficar
Decerto, acompanhando de longe, o grande rival do Vasco procurou saber da situação do jovem e conversou com os empresários. Entretanto, a chance de Andrey jogar pelo time é zero. O próprio jogador vem segurando a barra dos empresários para que o negócio com o Vasco saia.
Em suma, pelos representantes do jovem, ele já estaria na Europa. Porém, o menino é cria da base do Vasco, onde está desde os 8 anos de idade, além de ser torcedor da equipe. Por isso, a renovação foi pedido de Andrey e sua família.
Jogando muito bem, o volante falou sobre a felicidade em vestir a camisa vascaína e os gols que vem marcando no Brasileirão da Série B:
“Fiquei muito feliz com a vitória e os gols marcados contra o Tombense. É sempre bom fazer gol em casa. É um momento incrível esse que estou vivendo. É a realização de um sonho vestir essa camisa tão pesada. Sempre quis viver isso, sempre foi uma meta minha e da minha família. Vou seguir mantendo os pés no chão, focado e trabalhando forte para seguir ajudando o Vasco dentro de campo. Quero dar muitas alegrias para a torcida vascaína”.
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!