Torcedor do Internacional diz que vai injetar dinheiro no São Paulo para que o Colorado seja campeão
Na última semana, um torcedor do Internacional ganhou as manchetes de todo o país após doar 1 milhão de reais para o clube. Trata-se de Elusmar Maggi Scheffer, que realmente deu o dinheiro, sem nenhuma clausula de retorno, para contribuir com a equipe.
O Internacional iria enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão, e com desfalques, perderia Rodinei, já que pertence aos cariocas. Para evitar, o torcedor ajudou com o valor da multa, e dessa forma o Colorado pode colocar o lateral direito em campo.
Porém, o resultado não foi o esperado. Os gaúchos perderam o jogo, deixaram a liderança e Rodinei ainda foi expulso. Agora, o Inter precisa vencer o seu jogo na última rodada, contra o Corinthians, no Beira Rio, além disso, torcer pelo São Paulo para conseguir ser campeão.
Diante disso, Scheffer não se calou. Em entrevista à Rádio Gaúcha, após o jogo, o torcedor prometeu que vai dar uma mala branca ao São Paulo, para que os paulistas segurem o Flamengo no Morumbi.
“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, afirmou.
Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365
Revoltado, torcedor diz que expulsão de Rodinei foi uma vergonha
O jogo já estava no segundo tempo, logo no início, empatado em 1 a 1, resultado favorável ao Colorado. Porém, Rodinei acabou acertando Filipe Luis e foi expulso por Raphael Claus após consultar o VAR. Com um a menos, o Inter levou a virada e deixou o primeiro lugar.
“Expulsei o senhor Rodinei Marcelo de Almeida, nº 22, da equipe do S.C. Internacional, por jogo brusco grave, atingindo com as travas da chuteira a perna de seu adversário, senhor Filipe Luis Kasmirski, nº 16, da equipe C.R. Flamengo, acima da linha do tornozelo na disputa de bola, torcendo o tornozelo e colocando em risco a integridade física de seu adversário”, explicou o arbitro na súmula oficial do jogo.
Porém, a ação gerou revoltas, inclusive em Scheffer, o famoso torcedor milionário.
“É que nem aquela história: ‘Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá’. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões”, disse o torcedor.
Quem é o torcedor Elusmar Maggi Scheffer?
Elusmar Maggi Scheffer é um produtor rural do Mato Grosso, que mora no Cuiabá. A sua família é dona do GBF, o Grupo Bom Futuro, contando com mais de 500 mil hectares cultivados com grãos, além de mais de 100 mil cabeças de gados.
Outro investimento do torcedor é no criatório de peixes amazônicos, contando com 250 hectares. Por fim, o empresário ainda possui investimentos em outras áreas, como energia hidrelétrica, aviação e imóveis.
Com todo esse histórico, Elusmar mostra que ajudar o Internacional financeiramente não é um problema.
Ganhe um Bônus de R$200 para apostar na Bet365

Jornalista, apaixonado por esportes, natural de Lins, interior de São Paulo. Sou formado em técnico de administração (2014) pela IEP Lins, e também em jornalismo (2018), pela Universidade do Sagrado Coração.