NFL: como apostar e lucrar com o esporte da bola oval em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Jogador do Kansas City Chiefs durante uma partida da NFL

Sem dúvida, a NFL proporciona fortes emoções aos fãs de futebol americano. Nos Estados Unidos, a modalidade é uma verdadeira febre. Em terras brasileiras, a bola oval também vem conquistando adeptos. O football não para de crescer no Brasil, a cada ano surgem mais fanáticos. Por certo, não se compara a quantidade de torcedores norte-americanos, mas há sim um grande público que aprecia touchdowns, floods bem executados e hitch and go desconcertantes.

Os amantes do futebol americano também lucram com essa paixão. Além de apoiar o seu time de coração, os torcedores podem apostar. Seja na sua equipe, ou até mesmo em outros jogos da rodada. Desse modo, a Shaftscore lhe mostrará como realizar o seu palpite nesse esporte emocionante, mas muito complexo. Sem mais, confira!

banner bet365

Leia mais: Zebra do NFL: o helmet catch decisivo do Super Bowl

MONEYLINE

Basicamente, o Moneyline é a uma aposta no vencedor do duelo. Assim como no futebol, basquete, UFC e demais esportes, basta escolher quem irá vencer. Contudo, é preciso estudar sobre os times. Por exemplo, um apostador deseja realizar um palpite no jogo entre Green Bay Packers e Tampa Bay Bucaneers. Deve-se conhecer o elenco das equipes, o momento vivido por ambas e, é claro, saber como funciona uma partida de futebol americano. Ter conhecimento sobre regras, faltas, como são contabilizados os pontos e tudo o que engloba essa modalidade. O conselho é: aposte somente se você tem uma boa noção sobre o esporte da bola oval.

Normalmente, o Moneyline se caracteriza da seguinte maneira nas casas de aposta:

  • Green Bay Packers: 1,38
  • Tampa Bay Bucaneers: 2,40

HANDICAP

Traduzindo livremente do inglês, handicap quer dizer diferença de pontos. Ou seja, qual será a diferença de pontos da equipe vencedora para a perdedora. ainda utilizando Packers e Bucaneers, as casas de aposta fornecem os seguintes números quando acessada a área de handicap:

  • Green Bay Packers: -5
  • Tampa Bay Bucaneers: +5

Leia mais: Confira o motivo das variações nas odds

Desse modo, a casa supõe que o resultado mais provável é vitória do Green Bay Packers por cinco pontos de diferença. Por certo, quando o (-) está a frente do número, a equipe deve ganhar por um número maior do que o indicado. Neste caso, a franquia de Wisconsin deve ganhar por mais de cinco pontos. Caso contrário, não há lucro. Em contrapartida, se o (+) aparecer, o time pode perder por até o número indicado. Assim, o Tampa Bay Bucaneers deve ser derrotado por até 5.

DESCOMPLICANDO OVER E UNDER

Além de apostar no vencedor e na diferença de pontos entre as equipes, as casas de aposta online também oferecem “over e under“. Utilizando mais uma vez a tradução livre, over significa “superior a”. Enquanto isso, under é “inferior a”. Sabendo o que de fato significam esses termos, vamos conferir como realizar apostas desse cunho. Provavelmente, o site de sua preferência mostrará apenas um número, neste caso 49.1. Dessa maneira, apostar em over indica que o jogo acabará com 49 ou mais pontos marcados, somando ambas as equipes. Uma vez escolhida a opção under, significa que o duelo terminará com menos de 49 pontos. Ou seja, é apostar na quantidade de pontos de um jogo, somando os dois times participantes.

Leia mais: Trader ou punter, quem lucra mais e quais as diferenças?

Foto destaque: Reprodução – NFL/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365