Dicas para apostar no Tolima em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Tolima

Por certo, o Tolima é conhecido por uma enorme zebra. Na Copa Libertadores de 2011, a equipe eliminou o Corinthians. Isso, ainda na fase pré. Se os Pijaos obtinham um elenco modesto. O alvinegro era recheado de bons nomes. Como, por exemplo, Ronaldo, Roberto Carlos e Paulinho. Aquele jogo entrou para história. Ao Corinthians como um vexame histórico. Em contrapartida, ao Tolima como um dos momentos mais gloriosos. Contudo, a história dos Pijaos não se resume apenas a isso.

Leia mais: Dicas para apostar no Campeonato Colombiano 2020

BREVE RETROSPECTO

Ao todo, a equipe soma dois títulos do Colombiano. Além disso, uma Copa da Colômbia. E um campeonato da segunda divisão. Porém, os anos 2000 e 2010 renderam bons frutos. Ao clube de apenas 65 anos. As melhores campanhas aconteceram nesses anos. Só para ilustrar, utilizaremos o intervalo entre 2015 e 2019 como referência. No ínterim, o Tolima acumulou boas campanhas. Sobretudo no Colombiano. A saber, o torneio é realizado nos pontos corridos. Mas o campeão é decidido no mata-mata. Sem mais, confira abaixo. 

banner bet365
  • 2015 – A (semifinal)/ C (semifinal)
  • 2016 – A (12º)/ C (vice)
  • 2017 – A (17º)/ C (semifinal)
  • 2018 – A (campeão)/ C (semifinal)/ campeão da Copa da Colômbia
  • 2019 – A (3º)/ C (6º)

Legenda: A = Apertura/ C = Clausura

Conforme visto, o Tolima sempre luta por algo. Muitas vezes pelo título. Mas também por vagas em competições continentais. Principalmente na Copa Libertadores. De acordo com o desempenho em 2019, a equipe disputou a Libertadores de 2020.

TOLIMA EM 2020

Vale lembrar que a vaga foi para a fase pré. Diferentemente de 2011, os Pijaos não tiveram sorte. Primeiramente, eliminaram o Macará, do Equador. Mas caíram frente ao Internacional. Desse modo, ficaram pelo caminho. Se ao menos terem chegado à fase de grupos. Assim sendo, o foco do Tolima tornou-se o Campeonato Colombiano. Tal qual outros certames, o Colombiano foi paralisado. Isso no primeiro semestre, por causa do novo coronavírus. Antes da pausa, o time disputou sete partidas. Foram três vitórias e quatro empates. Ou seja, o Tolima estava invicto.

A invencibilidade seguiu após o retorno. Nos oito jogos seguintes, mais cinco triunfos e três empates. Todavia, a invencibilidade foi quebrada pelo La Equidad. Depois disso, o Tolima não foi o mesmo. Nos cinco jogos seguintes, duas vitórias e três derrotas. Mesmo assim, os Pijaos vêm realizando uma jornada acima da média. Tornando-se postulantes ao título. Ao todo, foram 30 gols marcados e apenas 17 sofridos. Ou seja, o ataque é eficiente. E a defesa mais ainda. A combinação perfeita.

Leia mais: Dicas para apostar no Independiente Medellín em 2020

COMO APOSTAR EM LOS PIJAOS?

Por certo, o Tolima é uma ótima opção para se apostar. A equipe faz muitos gols. Por outro lado, costuma levar poucos. Além de somar mais vitórias do que derrotas. Desse modo, confira os mercados recomendados. Primeiramente, “Vencedor da Partida” e “Vencedor Final”. Este último refere-se ao campeão colombiano. Conforme a campanha, não será surpresa se o título terminar com os Pijaos. Depois disso, recomenda-se “Handicap”. Principalmente contra equipes inferiores. Sabendo que o Tolima marcou em 76% dos jogos, “Gols Mais/Menos” também é aconselhável. “Marcadores de Gols” pode ser uma boa. Para lucrar com ele, opte por Jaminton Campaz. O meia é artilheiro do time, com oito gols.

Por fim, a última dica: aposte na Bet365! A casa oferece generosos bônus para novos usuários. Saiba mais no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365