Dicas para apostar no Campeonato Japonês 2021

Compartilhe como seus amigos:

Imagem ilustrativa ara o campeonato japonês

Sem dúvida, o  campeonato japonês (J-League) é um torneio recente. Afinal, a competição foi criada apenas nos anos de 1990. Mais precisamente no ano de 1993. A saber, 10 equipes participaram da edição inicial. Depois disso, a cada temporada mais times foram integrando a tabela do Japonês. No ínterim entre 1993 e 1996, em média, duas equipes se juntaram a liga por temporada. Assim sendo, um crescimento significativamente grande. Apontando sucesso no objetivo da Federação Japonesa de Futebol (JFA).

Leia mais: Saiba como apostar no Campeonato Colombiano de 2020

DA CRIAÇÃO ATÉ A ERA ZICO

Todavia, somente 12 anos depois, 2005, o Japonês segue o calendário europeu. Desse modo, atraindo mais jogadores. Além de patrocinadores e visibilidade ao torneio. Posteriormente, em 2015, a federação adotou o sistema de playoffs. O intuito era aumentar a competitividade. E, consequentemente, o entretenimento aos fãs e torcedores. Assim como nos principais esportes norte-americanos. De maneira idêntica à NBA e NFL.

banner bet365

Como dito acima, as mudanças do campeonato japonês visavam atrair jogadores, patrocinadores e visibilidade. Sem dúvida, essa meta foi atingida logo nos primeiros anos. Pouco antes do surgimento da J-League, Zico desembarcou na Terra do Sol Nascente. A saber, o Galinho de Quintino jogou três temporadas pelo Kashima Antlers. E tornou-se uma das principais figuras da profissionalização e evolução do futebol japonês.

Por certo, Zico chega a ser mais idolatrado do que alguns jogadores nipônicos. Decerto, tem até mesmo uma estátua feita em sua homenagem. Além disso, muitos brasileiros marcaram época. Zico abriu caminho aos brazucas. Só para ilustrar, o Japonês teve 11 artilheiros brasileiros. A saber, dentre os principais:

  • Emerson Sheik
  • Washington
  • Magno Alves 

Sem dúvida, o Kashima, de Zico, possui ampla tradição. A equipe detém 8 títulos do campeonato japonês. E é a maior vencedora do torneio. No ano de seu último título, 2016, a equipe também disputou o Mundial de Clubes da FIFA. Vale lembrar que naquela ocasião chegou à final. Entretanto, perdeu para o Real Madrid, de CR7 e companhia.

Leia mais: Como funciona uma aposta esportiva?

Voltando ao assunto “campeões japoneses”, confira os maiores.

  • Kashima Antlers – 8 títulos
  • Yokohama Marinos – 4 títulos 
  • Jubilo Iwata – 3 títulos
  • Sanfrecce Hiroshima – 2 títulos
  • Tokyo Verdy – 2 títulos
  • Gamba Osaka – 2 títulos
  • Kawasaki Frontale – 2 títulos

DICAS PARA APOSTAR NO CAMPEONATO JAPONÊS

Agora, que você sabe mais sobre o campeonato japonês, confira como apostar nele. A seguir, a Shaftscore te conta algumas dicas. A primeira delas: aposta na Bet365. Isso tanto para o Japonês, como para outro campeonato. A Bet365 é famosa por apostas em futebol. Assim, então já sabe, aposte no campeonato japonês na Bet365. Caso ainda não tenha cadastro, faça já! São oferecidos generosos bônus para novos usuários. Confira no link abaixo.

Ganhe, aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!

Para apostar no Japonês, acesse o site da Bet365. Feito isso, procure por “Futebol”. Após clicar, aparecerão diversos campeonatos. Desça e novamente procure por “Resto do Mundo”. Depois disso, aparecerão mais liga. Enfim, clique em “Japão – Liga J”. Pronto, você está na área do Japonês. Agora você possui as melhores odds. Além da tabela atualizada. Informações dos times. E diversos mercados. Basta escolher e apostar. Por certo, é muito fácil!

Por fim, uma dica de ouro. Estude sobre o campeonato japonês. Dessa maneira, acompanhe tudo o que está rolando. Assim sendo, leia prognósticos e pré-jogos. Desse modo, você aumenta os lucros.

Leia mais: Como apostar em pênaltis em 2020?

Foto destaque: Reproduçã0 – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365