Principais torneios de tênis para apostar

Compartilhe com seus amigos:

Jogador de tênis

Todo apostador que decide focar em um esporte precisa saber quais são as principais competições para lucrar. Neste artigo você vai descobrir quais os torneios de tênis mais importantes, afinal, são neles que existem as maiores possibilidades de lucros.

Leia mais: Como apostar no tênis na Bet365 em 2020?

Grand Slams

Para quem não conhece, o tênis até conta com uma espécie de Copa do Mundo, que é o ATP World Finals, que reúne os oito melhores do ranking. Porém, o seu grande foco mesmo tem que ser nos Grand Slams. Estes sim são os maiores torneios da temporada e que trazem odds bem vantajosas. São competições mais longas e, portanto, que conta com mais participantes. Os vencedores ganham mais prestigio e também ótimas premiações.

Aqui você tem que ficar de olho já pelo menos um mês antes para aproveitar para faturar com a aposta em quem será o vencedor porque normalmente traz um lucro bem interessante. Conheça agora cada um deles e quando estes ocorrem.

Australian Open

O Australian Open é a primeira grande competição do ano. Normalmente disputado na cidade de Melbourne, acontece na segunda metade de janeiro e é disputado no piso duro.  O maior ganhador no masculino é Novak Djokovic, com oito títulos. No feminino na era profissional o posto é de Serena Williams, com sete. Ambos seguem em atividade.

Roland Garros

Entre maio e junho é a vez do Torneio de Roland Garros, que ocorre em Paris. A competição é disputada no Saibro, que viu Guga se consagrar por três vezes, em 1997, 2000 e 2001. Só que o recordista de títulos mesmo é Rafael Nadal, que conquistou a competição simplesmente 13 vezes. No feminino quem mais venceu foi Chris Evert, com sete.

Wimbledon

Pouco depois, entre junho e julho ocorre o Torneio de Wimbledon, que é realizado na grama. A competição disputada na Inglaterra é a mais antiga do Tênis, tendo tido a primeira edição em 1877. Quem mais venceu o Torneio foi Martina Navratilova, que levou a taça em nove oportunidades. Enquanto no masculino quem lidera é Roger Federer, com oito títulos.

US Open

Fechando o calendário de Grand Slams está o US Open, que acontece entre agosto e setembro. Realizado na cidade de Nova York, também disputado em piso duro. Este torneio consagrou a brasileira Maria Esther Bueno, que venceu quatro vezes. A recordista de títulos na Era profissional é Serena Williams, com seis títulos. Enquanto no masculino é Roger Federer, com cinco taças.

Conclusão

O tênis tem competições de janeiro a janeiro e, portanto, é um ótimo esporte para você focar. São muitas possibilidades de ganhar e existe um bom volume de informações para você saber quem são os favoritos de cada competição. Com isso faça um cadastro no Bet365, aposte em torneios de tênis que forem acontecendo e tiverem jogadores importantes, mas sem esquecer das datas dos Grand Slams.

Leia mais: Saiba o que são Grand Slam, Masters e ATP no Tênis

 

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações:

Como funciona Foguetinho Blaze
Dicas de apostas
Eric Filardi

Como funciona o Foguetinho Blaze?

O Foguetinho Blaze, também conhecido como Blaze Crash, é um jogo do foguete que você consegue ganhar dinheiro de verdade com ele. Aqui você vai conhecer o

Leia mais »