Seleção de Portugal: Dicas para apostar na seleção portuguesa em 2021

Compartilhe com seus amigos:

Seleção de Portugal comemorando título

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a seleção de Portugal. A saber, a seleção estreou oficialmente no dia 18 de dezembro de 1921, contra a Espanha. Por conseguinte, foi um amistoso e a seleção portuguesa perdeu por 3 a 1. Além disso, a primeira vitória só foi obtida em 1925, em um amistoso contra a Itália.

Grandes jogadores da seleção de Portugal

A seleção portuguesa ao longo de sua história já possuiu muitos craques. Assim sendo, um dos principais foi Eusébio, que levou a seleção de Portugal até o terceiro lugar na Copa de 1966. Outro nome de destaque é o meio Luiz Figo, português que foi eleito melhor do mundo no ano 2000. Jogou com destaque pelos gigantes Barcelona e Real Madrid. Além disso, esteve na seleção portuguesa que foi vice campeã da Eurocopa em 2004.

Principais conquistas 

O primeiro título de expressão da seleção portuguesa foi em 2016. Por conseguinte, a seleção de Cristiano Ronaldo e companhia sagrou-se campeã ao bater a França na final por 1 a 0. Vale lembrar que a Eurocopa foi disputada na França, e Cristiano Ronaldo saiu ainda no primeiro tempo, depois de uma lesão.

Na temporada 2018/19 Portugal conquistou a Liga das Nações em sua primeira edição. Esta foi a segunda grande conquista da seleção de Portugal. A saber, o título veio após vitória contra a Holanda no Estádio da Luz, por 1 a 0.

Agora em relação a Copa do Mundo, a seleção de Portugal consegui seus melhores resultado em 1966 com o terceiro lugar. Por conseguinte, em 2006 com um quarto lugar. A saber, em 2006 a seleção portuguesa era treinada por Luiz Felipe Scolari, técnico do Brasil no pentacampeonato em 2002.

Leia também: Campeonato Gaúcho: confira os maiores campeões!

Confira abaixo as colocações em Copas do Mundo:

  • 1966 Terceiro lugar
  • 1986 Primeira fase
  • 2002 Primeira fase
  • 2006 Quarto lugar
  • 2010 Oitavas de final
  • 2014 Primeira fase
  • 2018 Oitavas de final

Confira: Mbappé: Como apostar no craque francês em 2020

Como apostar na seleção portuguesa

Agora vamos a parte mais aguardada do nosso artigo pelos apostadores de plantão. A saber, como apostar na seleção portuguesa. Vamos indicar alguns mercados e suas condições para aposta. A primeira dica é o mercado de escanteios, principalmente nos jogos contra as seleções europeias. Mas apostar apenas nos jogos com mando de Portugal, a acima de 9,5 FT.

Outro mercado interessante para apostar na seleção de Portugal, são os cartões. Contudo, apenas nos jogos fora de casa contra os europeus e em qualquer local contra as seleções sul americanas.

Mercado under 1,5 HT nos confrontos europeus, ou seja, apostar que vai sair no máximo 1 gol no primeiro tempo. A saber, é um mercado seguro, e que paga bem, com odd normalmente em torno de 1,30. Por fim, para quem gosta de mercado mais agressivo, indicamos uma aposta no jogador Cristiano Ronaldo para marcar gol. Afinal, ele além de grande artilheiro da seleção, é o cobrador oficial de pênaltis, o que aumenta muito a chance de faturar, e a odd gira em torno de 3, 20.

Assista os jogos ao vivo na bet365!

Compartilhe como seus amigos: