Outras publicações de seu time:

Vítor Pereira sai em defesa de Fagner: “Falta ritmo”

Compartilhe com seus amigos:

[sharethis-inline-buttons]
Vítor Pereira sai em defesa de Fagner: "Falta ritmo"

Ídolo do Corinthians, Fagner teve uma atuação abaixo no empate em 2 x 2 contra o Fluminense, no Maracanã.

+ Quer saber sobre as principais novidades do Timão? Clique aqui!

Vítor Pereira, ainda assim, fez questão de defender o lateral direito, que falhou nos dois gols sofridos pela equipe alvinegra.

“O primeiro gol não foi só ele. Podíamos ter anulado a jogada num primeiro momento, depois em um segundo momento, e aí o pênalti sai. Foi uma sucessão de erros. Ele reagiu, tem caráter e sabe manter a estabilidade emocional”, disse Vítor Pereira.

O português entende que o jogador precisa de mais ritmo após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo.

“Ele é um jogador com uma qualidade acima da média. Ele teve uma lesão grave, uma muito idêntica à do João Victor, que ainda está com problemas. É uma lesão que não é simples. Falta ritmo, e isso vem com os jogos”, afirmou o treinador.

Apesar de ter todo o apoio do treinador, Fagner vem vivendo uma temporada complicada no Corinthians muito por conta das lesões.

São quatro problemas físicos ao longo de 2022 (duas vezes na coxa direita, uma na esquerda, além do tornozelo).

A oscilação fez o jogador receber algumas críticas da torcida, sobretudo após o erro que cometeu no clássico contra o Palmeiras, disputado na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Na semana passada, após a goleada sobre o Atlético-GO e classificação na Copa do BrasilFagner rebateu críticas sobre a forma física e garantiu que não tem problemas de relacionamento com Vítor Pereira.

Fagner contra o Fluminense — Foto destaque: Divulgação / Thiago Ribeiro / AGIF
Fagner contra o Fluminense — Foto destaque: Divulgação / Thiago Ribeiro / AGIF

LEIA MAIS:

+ Com passagem pelo Corinthians, Anderson Martins anuncia aposentadoria
+ Renato Augusto exalta maturidade do Corinthians
+ Vítor Pereira despista sobre renovação: “Final da época vamos conversar”
+ Vítor Pereira crítica gramado do Castelão: “Um dos piores gramados”

O próximo compromisso do Corinthians é na segunda-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), contra o RB Bragantino, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão Série A.

+ Após empate, Gil diz estar tudo em aberto para o jogo de volta

Após o empate em 2 x 2 no Maracanã, na noite desta quarta-feira (24), em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, Gil foi um dos jogadores a destacar a competitividade do Corinthians.

“Vir aqui no Maracanã, com 50 mil torcedores do Fluminense, e pela equipe que eles têm, nós sabíamos que seria muito difícil, mas mantivemos a calma. A gente sabia que o jogo não ia ser decidido hoje”, disse o zagueiro.

Vítor Pereira parabenizou o elenco pela tranquilidade, segundo o camisa 4 do Corinthians.

“Eles têm jogadores de qualidade, todas as equipes que vieram jogar com eles no Maracanã sofreram bastante. Agora é aproveitar para descansar para fazer um grande jogo na nossa casa, está tudo aberto”, disse.

“Agora é aproveitar que só temos os jogos do Brasileiro e se ajeitar também para fazer um grande jogo. É ter tranquilidade e descansar”, completou.

Após empate, Gil diz estar tudo em aberto para o jogo de volta
Após empate, Gil diz estar tudo em aberto para o jogo de volta — Foto destaque: Divulgação / Rodrigo Coca / Corinthians

Foto destaque: Reprodução / Corinthians