Saiba como apostar nos gols do Bruno Henrique em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Bruno Henrique comemorando um gol pelo Flamengo - Adalberto Marques _ DiaEsportivo

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, é mineiro. Por certo, o jogador é natural de Belo Horizonte. Nascido no dia 30 de dezembro de 1990, Bruno Henrique possui 29 anos. A saber, o jogador não teve um time formador. Ou seja, não pertenceu à nenhuma categoria de base. Desse modo, apareceu par o futebol em 2012. Na ocasião, o avançado foi campeão da Copa Itatiaia pelo modesto Inconfidência. À época, BH era conhecido por Bruninho. De acordo com as informações, terminou o certame como melhor jogador. 

DE MINAS GERAIS PARA A ALEMANHA

Decerto, suas atuações chamaram a atenção do Cruzeiro. Assim, a Raposa o contratou no primeiro semestre de 2012. Todavia, foi prontamente emprestado ao Uberlândia-MG. Por lá, permaneceu até o ano de 2014. Posteriormente, acertou sua transferência ao Itumbiara-GO. Mais uma vez, Bruno Henrique foi cobiçado por um clube tradicional. A habilidade mostrada no Itumbiara, rendeu-lhe um contrato com o Goiás.

banner bet365

Com as cores do Esmeraldino, Bruno Henrique fez seu primeiro jogo na Série A. Depois disso, no jogo seguinte após a estreia, o atacante já balançou as redes. Seguiu marcando e terminou sua passagem por Goiás com 12 gols. Depois disso, ocorreu sua primeira experiência internacional. A saber, o Wolfsburg, da Alemanha, se interessou pelos serviços de Bruno Henrique. Dessa maneira, acertou com os Lobos em 2016, e foi jogar na Terra da Cerveja. 

Leia mais: Saiba como apostar nos gols do Corinthians

O ÁPICE DE BH

Entretanto, sua passagem pelo Velho Continente foi curta. Logo no ano seguinte, regressou ao Brasil. Dessa vez, para defender as cores do Santos. Por certo, na Baixada Santista teve um dos melhores momentos da carreira. Chegou de maneira despretensiosa. Mas mostrou seu valor e acumulou atuações acima da média. Sem dúvida, parte desse desenvolvimento tem parcela do treinador Jorge Sampaoli. Decerto, com a camisa do Santos, Bruno Henrique disputou 88 jogos e fez 20 gols. 

Dessa maneira, recebeu uma proposta do Flamengo. E embarcou rumo ao Rio de Janeiro. Em sua estreia, marcou dois gols no clássico contra o Botafogo. Se Jorge Sampaoli lapidou Bruno Henrique. O português Jorge Jesus conseguiu extrair o máximo do atacante. Sabendo disso, BH assumiu a titularidade. Pouco depois, ganhou uma chance na seleção brasileira. Participou intensamente de todas as conquistas do Flamengo em 2019. Portanto, Brasileirão, Libertadores e Campeonato Carioca. Além disso, esteve presente nos títulos da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. 

Agora que você conhece um pouco sobre a trajetória de Bruno Henrique, confira seus números. 

  • Uberlândia – 29 jogos e 9 gols
  • Itumbiara – 12 jogos e 7 gols
  • Goiás – 57 jogos e 12 gols
  • Wolfsburg – 17 jogos e nenhum gol
  • Santos – 88 jogos e 20 gols
  • Flamengo – 100 jogos e 52 gols*

*Contabilizado até o dia 04 de dezembro de 2020

Leia mais: Vantagens em apostar na Betway!

DICAS PARA APOSTAR NO GOLS DE BRUNO HENRIQUE

Sabendo tudo isso, confira as dicas que a Shaftscore preparou. Sem dúvida, todas elas para você, apostador, lucrar com os gols de Bruno Henrique. A primeira delas é: não dependa apenas das estatísticas. Elas são, sim, uma ótima aliada. Porém, não são tudo. Acompanhe as atuações do jogador. Assim sendo, estude seu estilo e como o treinador o deverá utilizá-lo contra um determinado adversário. Esse será o seu diferencial, apostador. Isso, o diferenciará dos demais e, consequentemente, aumentará lucros. 

Por certo, agora sobre os mercados indicados para Bruno Henrique. Decerto, é recomendável utilizar jogadores goleadores em mercados de gols. Afinal, eles são quase certeza de lucro.  com Bruno Henrique não é diferente. Desse modo, confira os mercados mais indicados quando o assunto é BH.

  • Gol A Qualquer Momento
  • Multi Marcadores
  • Marcadores de Gols
  • Scorecast B. Henrique Para Marcar 1º
  • Scorecast a Qualquer Momento
  • Timecast 
  • Wincast

Por fim, a última dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Foto destaque: Adalberto Marques

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365