Dicas para apostar nos gols de Thiago Galhardo em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Thiago Galhardo comemorando um gol pelo Internacional

Meio-campista de origem, Thiago Galhardo atualmente veste as cores do Internacional. Por certo, o jogador é natural de São João Del Rei, Minas Gerais. Thiago Galhardo nasceu no dia 20 de julho de 1989. Assim, tem 31 anos. Ou seja, um jogador experiente. Porém, sua carreira veio a despontar apenas em 2020. Tudo começou no ano de 2010, quando fez sua primeira partida no profissional. Na ocasião, vestia as cores do tradicional Bangu-RJ. Logo depois, em 2011, as atuações do meia despertaram o interesse de três clubes. Eram eles: Botafogo, Vasco e Cruzeiro. Mas quem levou a melhor foi o Fogão. A equipe acertou com Thiago Galhardo.

Leia mais: Como fazer entradas over/under nas apostas

A ODISSÉIA DO MINEIRO

Posteriormente, iniciou uma verdadeira saga. Passou pelo Comercial-SP e retornou ao Bangu. Depois, Thiago Galhardo transferiu-se ao América-RN. Pouco depois, jogou pelo Remo-PA. Ainda no Pará, defendeu o modesto Cametá e desceu um pouco no mapa. Chegando ao Brasiliense-DF.  Após uma rápida passagem pelo Jacaré, regressou ao Rio de Janeiro. Desta vez, para vestir as cores do Madureira.

banner bet365

Todavia, pouco menos de uma temporada no clube carioca. Desse modo, rumou sentido ao Sul do país. O destino era o Coritiba. No ano seguinte, acertou com o Red Bull Brasil por um empréstimo. Assim, ainda no mesmo ano, 2016, jogou pela Ponte Preta. A saber, Thiago Galhardo teve sua primeira experiência fora do Brasil. Por certo, em 2017, o meia foi contratado pelo Albirex Niigata, do Japão.

Contudo, ficou pouco tempo na Terra do Sol Nascente. Logo em 2018, já vestia as cores do Vasco da Gama. No Gigante da Colina, prestou serviços até 2019. Afinal, logo fechou com o Ceará. No elenco do Vozão, Thiago Galhardo uma das melhores temporadas da carreira. Foi lá onde encontrou o seu melhor futebol. Assim, o Internacional se interessou pelo jogador. Ainda no início de 2020, foi apresentado no Beira-Rio. Desde então, acumula atuações acima da média. Sendo um dos melhores do Brasil em atividade.

Agora que você conhece toda a trajetória de Thiago Galhardo, confira as estatísticas de sua carreira. De acordo com o enorme número de clubes defendidos, traremos apenas onde ele mais se destacou.

  • Botafogo – 14 jogos e 1 gol
  • Madureira – 14 jogos e 5 gols
  • Red Bull Brasil – 13 jogos e 3 gols
  • Vasco – 52 jogos e 9 gols
  • Ceará – 34 jogos e 12 gols
  • Internacional – 45 jogos e 21 gols*

*Contabilizado até o dia 4 de dezembro de 2020

Leia mais: Lucrando com Trader esportivo em 2020

DICAS PARA APOSTAR NO GOLS DE THIAGO GALHARDO

Sabendo tudo isso, confira as dicas que a Shaftscore preparou. Sem dúvida, todas elas para você, apostador, lucrar com os gols de Thiago Galhardo. A primeira delas é: não dependa apenas das estatísticas. Elas são, sim, uma ótima aliada. Porém, não são tudo. Acompanhe as atuações do jogador. Assim sendo, estude seu estilo e como o treinador o deverá utilizá-lo contra um determinado adversário. Esse será o seu diferencial, apostador. Isso, o diferenciará dos demais e, consequentemente, aumentará lucros. 

Por certo, agora sobre os mercados indicados para Thiago Galhardo. Decerto, é recomendável utilizar jogadores goleadores em mercados de gols. Afinal, eles são quase certeza de lucro. Com  Thiago Galhardo não é diferente. Desse modo, confira os mercados mais indicados quando o assunto é o meia.

  • Gol A Qualquer Momento
  • Multi Marcadores
  • Marcadores de Gols
  • Scorecast T. Galhardo Para Marcar 1º
  • Scorecast a Qualquer Momento
  • Timecast 
  • Wincast

Por fim, a última dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Foto destaque: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365