Dicas para apostar na LDU em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira da LDU

A LDU é uma das equipes mais respeitadas do Equador. Afinal, é a única equipe equatoriana com um título da Libertadores. O primeiro e único caneco veio em 2008. Naquela ocasião, La U venceu o Fluminense. Assim, no ano seguinte, garantiu mais um título internacional, a Copa Sul-Americana. E mais uma vez, o Flu foi a vítima. A saber, no âmbito nacional, a LDU possui 13 títulos. Sendo 11 campeonatos equatorianos e uma Copa do Equador. Desse modo, o clube sempre briga na parte de cima da tabela. Pelo menos desde 2001, quando retornou à primeira divisão. 

Leia mais: Dicas para apostar no Barcelona de Guayaquil em 2020

BREVE RETROSPECTO 

Por certo, será considerado o intervalo entre 2015 e 2019 como referência. E apenas o campeonato equatoriano. No ínterim, o clube foi um rival duríssimo. Em três oportunidades, terminou entre os três primeiros. Além disso, também participou três vezes da Liberta. Porém, jamais brigou contra o rebaixamento. Mesmo se estiver em baixa, a LDU é um adversário duro. E o estádio Casablanca ajuda, e muito. Afinal o reduto de La U está localizado há  2.734 metros acima do nível do mar. Além de times estrangeiros, alguns equatorianos sofrem na casa da LDU. Sem mais, confira o resultados recentes. 

banner bet365
  • 2015 – vice-campeão 
  • 2016 – 5º colocado 
  • 2017 – 8º colocado
  • 2018 –  campeão 
  • 2019 – vice-campeão 

Os resultados deixam claro que La U patinou em 2016 e 2017. Mas, nos dois anos seguintes, realizou ótimas campanhas. Ou seja, vem de um título e um vice. Desse modo, a equipe é candidata ao título de 2020. Não apenas à nível doméstico, como em competições internacionais. No caso, a Copa Libertadores. 

LDU EM 2020

Em sua 19ª participação, a LDU caiu no Grupo D. Junto ao River Plate, São Paulo e Binacional-PER. A “chave da morte” terminou liderada pelo River. Logo atrás, a LDU. No total, seis jogos, quatro vitórias e dois empates. 12 gols marcados, contra oito sofridos. Conforme a 2ª colocação, classificou-se às oitavas de final. Dessa maneira, o sonho do bicampeonato segue vivo. 

Leia mais: Dicas para Apostas no Oscar 2021

Assim como o sonho pelo 12º título do equatoriano. Em virtude do novo coronavírus, o torneio foi paralisado. Isso, no primeiro semestre. Antes da parada, houveram quatro rodadas. Nesses jogos, quatro vitórias e apenas uma derrota. Depois disso, no retorno, mais 20 jogos. Mais 13 triunfos, três derrotas e quatro empates. Ou seja, a LDU faz uma campanha muito acima da média. Tornando-se um dos principais candidatos ao caneco. Ao todo, o ataque marcou incríveis 51 gols. Para ajudar, a defesa sofreu apenas 23. 

COMO APOSTAR EM LA U?

Decerto, saiba que a LDU é uma boa fonte de lucros. Além disso, uma ótima equipe para se apostar. Desse modo, confira as melhores dicas para tal. A primeira, e mais importante: aposte na Bet365! A casa oferece grandes bônus aos novos usuários. Saiba mais no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

Agora, confira os mercados mais rentáveis. Uma aposta a longo prazo pode ser uma boa. Então, escolha por LDU em “Vencedor Final”. Na sequência, “Vencedor da Partida” também é recomendável. Caso as odds deste mercado sejam pouco atraentes, opte por “Handicap”. As odds de Handicap costumam ser as mais altas. Mas lembre-se, utilize-o apenas contra times inferiores. “Gols Mais/Menos” também. Afinal, a LDU costuma marcar muitos gols. Um dos principais autores dos tentos, é Cristian Borja. O atacante soma incríveis 25 gols! Assim, escolha Borja em “Marcadores de Gol”

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte –  Shaftscore 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365