Dicas para apostar no Barcelona de Guayaquil em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Barcelona de Guayaquil

Além de ser um das equipes mais tradicionais do Equador, o Barcelona de Guayaquil é o maior vencedor do campeonato nacional. Também conhecidos por Canários, o clube detém 15 títulos. Como muitos suspeitavam, o time foi fundado em homenagem à Barcelona. Afinal, os fundadores se reuniram na casa de um imigrante que residia no Equador. Porém, o tributo não foi ao famoso clube blaugrana. Mas à cidade de Barcelona, localizada na Catalunha, Espanha. Desse modo, o escudo e cores da equipe são semelhantes ao time espanhol. 

Leia mais: Apostador é profissão que vale a pena?

BREVE RETROSPECTO

Todavia, as semelhanças param por aí. Afinal, o Barcelona de Guayaquil não possui títulos continentais. Tampouco instaurou uma hegemonia na América do Sul. A grandeza da equipe se limita ao Equador. Como dito anteriormente, os Canários são os maiores campeões. Além disso, disputam a primeira divisão desde 1965. Outro fato interessante, é que jamais terminaram abaixo da 10ª posição. Ou seja, o Barcelona de Guayaquil sempre luta por algo. Seja pelo título. Seja por vagas em torneios internacionais. Assim, confira o retrospecto recente do clube, no Equatoriano. Como referência, será utilizado o intervalo entre 2015 e 2019

banner bet365
  • 2015 – 5º lugar
  • 2016 –  campeão
  • 2017 – 5º lugar
  • 2018 – 3º lugar
  • 2019* – quartas de final

*Em 2019, o torneio foi definido em mata-mata. O Barcelona de Guayaquil ficou em 2º na tabela geral. Mas caiu nas quartas de final. 

BARCELONA DE GUAYAQUIL EM 2020

Assim como em 2015, 2017 e 2019, os Canários disputaram a Libertadores em 2020. Jogaram a fase pré e caíram no Grupo A. O mesmo de Flamengo, Junior-COL  e Independiente del Valle-EQU. No duelo doméstico, contra o Del Valle, o Barcelona de Guayaquil levou a pior. A equipe terminou na lanterna da chave. No total, seis partidas, cinco derrotas e uma vitória. Por outro lado, o Del Valle ficou em 2º lugar. Dessa maneira, o Equatoriano tornou-se prioridade ao Barça. 

Em virtude do novo coronavírus, o torneio foi paralisado. No primeiro semestre, apenas quatro rodadas aconteceram. Nelas, foram dois empates, uma derrota e uma vitória. Posteriormente, no retorno, foram 20 jogos. Neles, 12 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. Ao todo, o Barcelona de Guayaquil obtém 35 gols pró. Para ajudar, somente 17 gols sofridos. Dessa maneira, o equipe aparece como postulante ao título. Afinal, a campanha é pra lá de regular. Um ataque eficaz e uma defesa sólida. 

COMO APOSTAR NOS CANÁRIOS?

Sabendo disso, fica claro que apostar no Barcelona de Guayaquil é lucrativo. Decerto, você confere, agora, as principais dicas para apostar nele. A primeira é: aposte na Bet365! A casa oferece generosos bônus aos novo usuários. Saiba mais no link a seguir. 

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

Por certo, quase todos os mercados podem render lucros. Mas alguns tornam-se mais atraentes, quando o assunto é Barcelona de Guayaquil. “Vencedor da Partida” e “Vencedor Final” são dois deles. Este último trata-se de acertar o campeão equatoriano. E apostar nos Canários é uma boa. Além disso, recomenda-se “Gols Mais/Menos”. Só para ilustrar, o time possui 35 gols a favor.

Para melhorar, o ataque balançou as redes em 20 dos 24 jogos. Caso queira aumentar seus ganhos, utilize o “Handicap”. Lembre-se que o mercado é rentável. Mas recomenda-se usar apenas contra times inferiores. Se você quiser apostar em “Marcadores de Gol”, opte por Christian Alemán. O meia soma 6 gols. Sendo, assim, o artilheiro. 

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365