Dicas para apostar no Benfica em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Imagem ilustrativa para apostar no Benfica

Você sabia que apostar no Benfica pode trazer ótimos lucros? Confira as dicas que a Shaftscore preparou!

Sem dúvida, o Benfica é um dos times mais tradicionais. Não somente em Portugal, como também em toda a Europa. Fundado em 28 de fevereiro de 1904, o clube também é conhecido pelas alcunhas de Águias e Encarnados. Por certo, seus grandes rivais são o Porto e Sporting. Assim, formam a trinca dos “3 maiores de Portugal”. Sem dúvida, a história do Benfica é riquíssima. Não à toa, pois a FIFA o elegeu como o melhor clube do século XX.

banner bet365
Leia mais: Ganhando dinheiro com a Bet365!

O Estádio da Luz é o reduto do time. Por lá, passaram diversos ótimos jogadores. Todavia, alguns se destacaram mais do que outros. Como são os casos de Eusébio, Simão Sabrosa, Maniche, Luisão, Oblak, Paulo Futre, Gamarra, Petit e muitos outros. Todos deixaram sua marca no clube. Mais do que isso, deixaram saudades nos adeptos do Benfica. E até hoje são lembrados com carinho.

BREVE RETROSPECTO

Afinal, as Águias venceram duas UEFA Champions League (1960/61 e 1961/62) e 30 campeonatos portugueses. Isso, contando apenas os 100 anos do século passado. Entretanto, as boas atuações seguiram pela século XXI. Desde os anos 2000, a equipe vem enfileirando canecos. Ou seja, apostar no Benfica é sinônimo de lucros. Só para ilustrar um pouco do Benfica nos últimos anos, confira os resultados da equipe. Considerando apenas os campeonato portugueses, entre 2015 e 2020. Veja e comprove que apostar no Benfica é sinônimo de lucros!

  • 2014/15 – campeão 
  • 2015/16 – campeão 
  • 2016/17 – campeão 
  • 2017/18 – vice-campeão
  • 2018/19 – campeão 
  • 2019/20 – vice-campeão
Leia mais: Dicas para apostar nos gols do João Félix

COMO APOSTAR NO BENFICA?

Conforme visto acima, o Benfica é figurinha carimbada nas primeiras posições. Em seis edições do campeonato português, a equipe venceu quatro. Assim, fica claro que apostar no Benfica é pra lá de rentável. Afinal, o time costuma ganhar e marcar gols. Porém, isso se restringe apenas ao cenário português. Em contrapartida, as Águias não possuem bons resultados na Europa. Principalmente na UEFA Champions League. Diferentemente do século XX, o Benfica não conseguiu emplacar nenhuma boa campanha. E sequer passou perto do título. De maneira idêntica, não obteve êxito na UEFA Europa League.

Leia mais: Por que escolher os grandes casinos?

Sabendo disso, a dica é apostar no Benfica apenas no Campeonato Português. Na Champions League, apenas na fase grupos, onde os adversários são “mais fáceis”. Seguindo isso, as chances de lucro aumentam significativamente. Contudo, saiba que as dicas ainda não acabaram. Nós, da Shaftscore, separamos os melhores mercados da Bet365. Todos eles podem ser uma ótima obtenção de lucro. Sem mais, confira os selecionados.

  • Vencedor Final (Campeonato Português)
  • Vencedor da Partida
  • Marcadores de Gols
  • Intervalo/ Fim de Jogo
  • Handicap (contra time inferiores)

Agora que você saber como apostar no Benfica. Confira outras dicas. Para aumentar as chances de lucro nos palpites, leia os prognósticos da Shaftscore. Nossa equipe prepara textos diários. Tudo isso para auxiliar a sua aposta. Por fim, a última dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365