Dicas para apostar no Cerro Largo em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Cerro Largo

Fundado em 2002, o Cerro Largo é um dos caçulas do Uruguai. Todavia, idade não é documento. Afinal, a equipe do interior é uma das mais emergentes do país. Desde sua fundação, Los Arachanes acumulam resultados satisfatórios. Porém, dentre eles nenhum título ainda foi conquistado. E isso dá para entender, pois o futebol uruguaio é polarizado.

Ou seja, os títulos são divididos apenas entre duas equipes: Nacional e Peñarol. Só para ilustrar, em 117 edições do Uruguaio, apenas 19 vezes o caneco não terminou entre estas duas equipes.

banner bet365
Leia mais: Apostar nas pequenas ligas dá dinheiro?

BREVE RETROSPECTO DOS ARACHANES

A saber, somente seis temporadas depois da fundação, o Cerro Largo aparecia na primeira divisão. Isso, em 2008/09. Posteriormente, retornou à segunda divisão. Porém, realizou excelentes jornadas e conseguiu o tão sonhado acesso. Mais do que isso, regressou e quebrou os prognósticos. Sobretudo, desde 2019, o Cerro Largo aparece como postulante ao título. E até mesmo na briga por vagas em torneios internacionais. No caso, nas Copas Sul-Americana e Libertadores. Isso ocorreu em 2012 e 2020, quando classificou-se para a Sula e Liberta, respectivamente. Assim, confira os resultados recentes de Los Arachanes. Considerando, apenas, o intervalo entre 2015 e 2019.

  • 2015 – 4º lugar*
  • 2016 – 3º lugar*
  • 2017 – 5º lugar*
  • 2018 – campeão*
  • 2019 – 3º lugar

As temporadas com asteriscos foram disputadas na segunda divisão.

A Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Sem dúvida, a Bet365 é segurança e confiança. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

DICAS PARA APOSTAR NO CERRO LARGO

De acordo com o retrospecto, fica nítido que é uma boa apostar no Cerro Largo. Afinal, Los Arachanes subiram da 2ª para a 1ª divisão, e apareceram como candidatos ao título. Ou seja, tiveram uma rápida evolução. Tornando-se uma pedra no sapato dos times grandes. Em âmbito internacional, o Cerro Largo não costuma ir bem. Na mais recente aparição, 2020, a equipe caiu na pré-Libertadores. Assim sendo, a primeira dica é: aposte no Cerro Largo apenas no campeonato uruguaio.

Em território charrúa, o clube costuma se sair muito bem. Sabendo disso, a Shaftscore preparou dicas para tal. Sem mais, veja os melhores mercados. Por certo, quase todos podem render lucros. Mas citaremos apenas os mais rentáveis. “Vencedor Final” refere-se a cravar o campeão do torneio. Como visto acima, o Uruguaio é dividido em duas equipes. Mas zebras acontecem, principalmente no Torneio Intermédio. O certame é uma espécie de torneio de transição. Mesmo assim, vale pontos para o campeonato e, é claro, o caneco.

Leia mais: Apostar nas grandes ligas dá dinheiro?

Na sequência, recomenda-se “Vencedor da Partida”. Quando o assunto é Cerro Largo, “Gols Mais/ Menos”, “Marcadores de Gol” e “Para Ambos Marcarem” também são úteis. Mercados sobre “Escanteios” são uma boa. Tal qual mercados relacionados à cartões. Além disso, se você estiver confiante pode utilizar mercados específicos. São eles: “Resultado Correto”, “Intervalo/ Final do Jogo”.

Por fim, lembre-se prognósticos do futebol no Brasil e no Mundo é na Shaftscore! Os principais campeonatos estão aqui. Antes de fazer sua fézinha, consulte as nossas dicas. A nossa equipe produz prognósticos diariamente. Clique aqui e confira.

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365