Dicas para apostar no Coutinho em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Coutinho em campo

Phillippe Coutinho Correia, é jogador profissional de futebol, brasileiro, nasceu dia 12 de julho de 1992, e foi criado no Rio de Janeiro. A saber, atualmente casado com Ainê Coutinho, desde 2012. Filho mais novo do Seu Zé Carlos e da Dona Esmeraldina.

Coutinho começou sua carreira bem cedo tinha 6 anos quando seu pai o matriculou na escolinha de futebol do clube dos Sargentos do Rio de Janeiro. Com 7 anos, já fazia testes para o time da Mangueira e chegou a disputar a Liga de Futsal do Rio de Janeiro.

banner bet365

Mesmo sendo da categoria chamada “fraldinha”, foi o artilheiro da competição. Ainda com sete anos, foi para a escolinha do Vasco. Além disso, Phillipe Coutinho venceu todos os campeonatos que disputou nas categorias que passou. Por conseguinte, em 2008 venceu a primeira Copa do Brasil sub-17. Com 17 anos ele subiu no Vasco e também fez o Vasco subir para a divisão principal.

Leia também: Como apostar nos gols do Firmino em 2020

Ficou pouco tempo no Vasco, mas deixou o seu legado

Em 2010, foi para o Internacionale de Milão Clube que pagou 3,8 milhões de euros para o Vasco. A saber, na Inter ficou até 2013. Por conseguinte, O Liverpool pagou por ele 8,5 milhões de libras, então Phillippe assinou com o time, onde recebeu a camisa 10.

Coutinho chegou na estreia fazendo a torcida vibrar, marcando seu primeiro gol no jogo contra Swansea City, na vitória de cinco a zero. Além disso, no seu ano de estreia recebeu o prêmio do clube de melhor jogador. Em 2017 saiu do Liverpool deixando um legado, pois foi o brasileiro que mais marcou gols na Premier League.

Em 2018 foi para o Barcelona aonde assinou o contrato que ficaria por 5 anos e meio.

Ademias foi convocado para Seleção Brasileira muitas vezes e ficou marcado no coração de muitos brasileiros, por seu talento e garra. A saber, Coutinho foi um dos melhores da fase de grupos da competição. Por conseguinte, em 2018 se destacou na seleção, fez gols contra a Suíça, México e Costa Rica. Em 2019 foi o principal condutor do Brasil na disputa pela Copa América.

Na estreia marcou seu primeiro gol contra o time da Bolívia. No torneio recebeu duas vezes o prêmio de melhor jogador da partida.

Confira: Seleção Brasileira: Dicas para apostar na seleção do Brasil em 2020

Clubes onde Coutinho já atuou

  • Vasco da Gama, 5 gols, 43 jogos e 5 assistências
  • Inter de Milão, 5 gols, 47 jogos e 4 assistências
  • Espanyol, 5 gols, 17 jogos, 1 assistência
  • Liverpool, 54 gols, 201 jogos e 47 assistências
  • Barcelona, 23 gols, 83 jogos e 13 assistências
  • Bayern de Munique, 11 gols, 38 jogos e assistência
  • Seleção Brasileira 24 gols, 78 jogos e 10 assistências.

Títulos conquistados por Coutinho

  • Vasco, 1 título
  • Inter de Milão, 2 títulos
  • Barcelona, 3 títulos
  • Bayern de Munique, 3 títulos
  • Seleção brasileira, 5 títulos.

Prêmios conquistado pelo craque brasileiro

Melhor jogador do Liverpool, 2014/2015 16.

Equipe do ano FIFA da Premier League 2014/2015.

Seleção de copa do mundo FIFA 2018.

Como faturar apostando no craque brasileiro

Para os apostadores que gostam de fazer uma fezinha nas apostas em jogadores, indicamos o Coutinho como uma boa alternativa. Tanto nos jogos em seu time quanto nos jogos da seleção brasileira. Indicamos nos jogos do Barcelona a aposta de marcar um gol a qualquer momento, sempre paga boas odd. Mas indicamos apenas nos jogos do Barcelona jogando em casa. Além disso, o carque brasileiro também é ótima opção para apostar em assistência, afinal é um grande passador e a odd para uma assistência é bem lucrativa. Por fim, para quem gosta de arriscar alto, a aposta de que fará um gol com a perna direita é uma opção com enorme lucro.

Ganhe aqui um BÔNUS de 100% até R$200,00 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365