Dicas para apostar no Estudiantes de Mérida em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Estudiantes de Mérida

Por certo, o Estudiantes de Mérida é um dos clubes mais antigos da Venezuela. A equipe foi fundada em 1971. Pode parecer pouco, se compararmos com clubes de fora do país. Todavia, o futebol por lá é recente. A saber, a primeira edição do campeonato venezuelano profissional ocorreu em 1957. De lá pra cá, o Estudiantes de Mérida ganhou o torneio em duas oportunidades. Isso, nos anos de 1980 e 1985.

Por outro lado, soma sete vices. Ou seja, é um clube que costuma figurar na parte de cima da tabela. Esse último vice, 2019, garantiu uma vaga na Copa Libertadores 2020. Nesta 7ª participação na Liberta, os Rojiblancos caíram de maneira precoce. Ainda na fase de grupos. 

banner bet365
Leia mais: Leia isso antes de fazer apostas esportivas!

BREVE RETROSPECTO 

Como dito acima, à nível doméstico, o Estudiantes de Mérida se sai bem. Ao todo, são 47 aparições na primeira divisão. Além disso, não costuma ser rebaixado. Isso aconteceu apenas uma vez, em 2006. Desde então, o clube figura na elite venezuelana. Seus principais rivais, pelo menos nos últimos anos, são: Caracas, Zamora e Deportivo Táchira. Clubes tradicionais no cenário venezuelano. Desse modo, confira os resultados recentes do Estudiantes de Mérida. Considerando apenas o intervalo entre 2015 e 2019. 

  • 2015 – 13º lugar 
  • 2016 – 13º lugar
  • 2017 –  9º colocado
  • 2018 –  6º lugar
  • 2019 – 8º lugar (campeão do Apertura)

A saber, a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Sem dúvida, a Bet365 é segurança e confiança. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 COMO APOSTAR NO ESTUDIANTES DE MÉRIDA? 

Sem dúvida, o campeonato venezuelano passa longe do alto nível. Sendo um dos mais fracos da América do Sul. Mesmo assim é possível obter lucros com ele. Assim como os outros, o venezuelano possui mercados bem conhecidos dos apostadores. Além disso, há odds competitivas. Basta acompanhar o desenrolar do torneio. Tal qual a situação sobre as equipes. Retrospecto recente e estatísticas da equipe. Fazendo isso, você aumenta significativamente suas chances de lucro.

E lembre-se que prognósticos do futebol no Brasil e no Mundo é na Shaftscore! Os principais campeonatos estão aqui. Desse modo, antes de fazer sua fézinha, consulte as nossas dicas. Decerto, a nossa equipe produz prognósticos diariamente. Clique aqui e confira as melhores dicas para tal. 

Agora, sobre como apostar no Estudiantes de Mérida. Decerto, o futebol venezuelano não costuma presenciar muitos gols. Dessa maneira, evite mercados sobre gols. Sobretudo, os que envolvem muitos gols. E também sobre as duas equipes marcarem. O recomendável é “Marcadores de Gol”. Ele se refere a cravar um jogador que irá balançar as redes. Assim, basta saber quem costuma fazer gols.

Leia mais: Dicas para apostar no Caracas

Outro indicado é o “Vencedor da Partida”. Além dele, “Escanteios”, “Intervalo/ Fim de Jogo” e “Handicap”. Este último somente contra equipes inferiores. Ou seja, todas menos Caracas, Zamora e Táchira. Por fim, uma aposta a longo prazo no Estudiantes de Mérida também pode ser uma boa. Não à toa, pois o clube venceu, recentemente, o Torneio Apertura. Assim, use “Vencedor Final”.

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365