Dicas para apostar no Junior Barranquilla em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Junior Barranquilla

Sem dúvida, o Junior Barranquilla é um dos clubes mais tradicionais da Colômbia. Mais conhecidos por Tiburones, o time nove títulos do Campeonato Colombiano. A equipe foi fundada em 1924. Todavia, o primeiro título só viria em 1977. Ou seja, após 53 anos. Depois disso, mais um nos anos 80. E outros dois na década de 1990. Entre 2000 e 2011 mais três canecos. Os mais recentes vieram em 2018 e 2019. Assim,vamos relembrar, a seguir, o retrospecto do Junior Barranquilla. 

Leia mais: Dicas para apostar no Campeonato Colombiano 2020

BREVE RETROSPECTO 

A saber, será utilizado o intervalo entre 2015 e 2019 como referência. Vale lembrar que os Tiburones estão na primeira divisão desde 1966. De lá pra cá, esse ínterim foi, sem dúvidas, um dos melhores na história do clube. Diferentemente de épocas anteriores, o Junior Barranquilla acumulou campanhas regulares. E, consequentemente, brigou no topo da tabela. Desse modo, confira o retrospecto recente. Contabilizando apenas o Colombiano. Por certo, o torneio é realizado nos pontos corridos. Mas o campeão é decidido no mata-mata. 

banner bet365
  • 2015 – A (quartas de final)/ C (vice)
  • 2016 – A (vice)/ C (11º)
  • 2017 – A (12º)/ C (quartas de final)
  • 2018 – A (quartas de final)/ C (campeão)
  • 2019 – A (campeão)/ C (vice)

Legenda: A = Apertura/ C = Clausura

Conforme os resultados, o Junior Barranquilla mostra-se uma equipe forte. E que sempre luta por alguma coisa. Seja pelo título. Seja por vagas em competições internacionais. Tanto pela Sul-Americana, quanto por Libertadores. E em 2020 não foi diferente. Os Tiburones realizaram sua 16ª participação na Liberta

JUNIOR BARRANQUILLA EM 2020

A equipe caiu em um grupo difícil. Sim, difícil, pois haviam dois campeões sul-americanos nele. O Flamengo (Libertadores) e Independiente-EQU (Sul-Americana). Além disso, o perigoso Barcelona-EQU. Dessa maneira, obteve os seguintes números: seis jogos, duas vitórias e quatro derrotas. O ataque balançou as redes em quatro oportunidades. Por outro lado, 12 gols foram sofridos. Ou seja, saldo negativo. Assim, o Junior Barranquilla foi eliminado. Porém, a 3ª colocação garantiu vaga na Sul-Americana

Em sua estreia, derrotou o Plaza Colonia, do Uruguai, por 1 x 0. Na volta, o empate sem gols garantiu os Tiburones nas oitavas de final. O próximo desafio será eliminar o La Calera-CHI. Entretanto, o Campeonato Colombiano segue como prioridade. Neste ano, por causa do coronavírus, não haverá Apertura e Clausura. O Colombianão será igual ao Brasileirão. Somente pontos corridos. 

Antes da pausa, o time disputou oito jogos. Neles, três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Depois disso, após o retorno, houveram mais 13 rodadas. Assim, seis vitórias, cinco empates e duas derrotas. Ao todo, o Junior Barranquilla soma 21 gols feitos. Para melhorar, a defesa sofreu apenas 17. Desse modo, fica claro que o time realiza uma boa campanha. Recheada de vitórias e gols. 

Leia mais: Dicas para apostar no Palestino em 2020

COMO APOSTAR NOS TIBURONES? 

Sabendo disso, confira os melhores mercados para palpites nos Tiburones. O primeiro é, sem dúvida, “Vencedor da Partida”. Tal qual “Vencedor Final”. Neste segundo, trata-se de cravar o campeão colombiano. Apostar no Junior Barranquilla pode render lucros. Afinal, o clube ganhou dois entre 2018 e 2019. Além disso, para aumentar os lucros, utilize o “Handicap”. Este, principalmente contra times inferiores.

Lembre-se que as odds de Handicap costuma ser atraentes. Posteriormente, também utiliza o “Gols Mais/Menos”. Os Tiburones balançaram as redes em 15 dos 21 jogos. Por certo, o “Marcadores de Gol” é uma boa. Caso utiliza-lo, escolha por Miguel Borja. O ex-Palmeiras é artilheiro com 14 gols. 

Por fim, a última dica: aposte na Bet365! A casa oferece generosos bônus para novos usuários. Saiba mais no link abaixo. 

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365