Salah: Dicas para apostar no craque egípcío em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Salah em campo

Mohamed Salah Hamed Mahrous Ghaly, nasceu no dia 15 de julho de 1992, em Nagrid, Egito. A saber, aos 14 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Al Mokawlon, (que na época disputava a primeira divisão). Para realizar seu sonho de ser jogador, Salah conciliava a escola com futebol. Por muito tempo chegou a percorrer um trajeto de cinco horas todos os dias para estudar e jogar, pois a distância era de uma cidade para outra.

Naquela época Mohamed recebeu autorização para estudar somente duas horas em sua escola, para que pudesse treinar. Por conseguinte, anos depois, ainda jovem, já havia começado a jogar na seleção egípcia como sub-23, em um amistoso contra o Basel. Depois, entrou para o Chelsea aonde ficou pouco tempo. Depois foi para o Fiorentino e se destacou em Roma, até que foi comprado pelo Liverpool por €50 milhões de euros.

banner bet365

Em outubro do ano de 2017 Mohamed fez o gol da vitória no jogo que colocou o Egito na Copa da Rússia. Logo depois desse acontecimento, Salah recebeu ofertas de agradecimento e outras recompensas. Além disso, Mamdouth Abbas (magnata, dono do Zamalek, time principal do Egito), ofereceu a ele uma mansão. Ele recusou e pediu que revertesse o dinheiro, para que ele pudesse doar para o centro comunitário de Nagrid.

Leia também: Liverpool: Dicas para apostar no time inglês em 2020

Mesmo após a fama Salah nunca esqueceu suas origens

O jogador Salah, com toda sua fama não se esqueceu das suas origens e nem da realidade dura vivida por ele e por muitos outros egípcios até o dia de hoje. Além disso, o camisa 11, comprou ambulâncias, mandou recursos para escola, hospital e campos de futebol da região que nasceu. Por fim, doou também mais de dois milhões de reais para um hospital que cuida de crianças com câncer.

Outro fato que muito chama atenção sobre Salah, aconteceu durante uma partida em que jogava contra o Congo, enquanto marcava os dois gols que lhes deram a vitória, a casa da sua família estava sendo roubada. Salah convenceu a família a não prestar queixa, deu dinheiro ao Ladrão, ajudou-o a encontrar um emprego e deu a ele seu perdão.

“Salah quer que todos tenham uma chance de melhorar e é por isso que ele está ajudando nossa nação a ser mais unida”, disse ESPN Mahmoud Fayer.

O atleta além de ser respeitado por seu legado também é considerado um herói Nacional. Desde que entrou no Liverpool, casos de crime de ódio e preconceito caíram 18,9%, segundo um estudo realizado pela Universidade de Stanford nos Estados Unidos.

Confira: Mbappé: dicas para apostar no craque francês em 2020

Clubes que Salah já atuou

  • Al Mokawloon, 12 gols e 44 jogos.
  • Chelsea, 2 gols e 19 jogos.
  • Fiorentina, 9 gols e 26 jogos.
  • Roma, 34 gols e 83 jogos.
  • Liverpool, 104 gols e 165 jogos.
  • Seleção Egípcia, 43 gols, 21 assistência e 68 jogos.

Títulos, artilharias e prêmios do craque egípcio

Basel, 1 título.

Liverpool, 4 títulos.

Artilharia

Premier League 2017, 32 gols.

Premier League 2018, 22 gols.

Alguns prêmios de Salah 

  • Chuteira de Ouro da Premier League 2017, e também de 2018-19.
  • Bola de Ouro da Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2019.
  • Terceiro melhor jogador do mundo pelo The Best Fifa Football Awards 2018.

Como faturar apostando no ídolo egípcio Salah

Para arriscar uma aposta nos jogos do craque Salah nos vamos deixar algumas dicas. A saber, Salah é um grande finalizador, portanto nos jogos do Liverpool na Premier League contra os times pequenos podemos arriscar que Salah marcará um gol a qualquer momento. Além disso, dependendo do jogo, outra dica interessante é apostar que Salah será o primeiro marcador do jogo, ou seja, que ele marcará o primeiro gol da partida ou do Liverpool, as odds variam entre 2.50 e 3.50. Por fim, para quem gosta de arriscar um pouco mais, uma dica seria para que ele seja artilheiro da Premier League com odd 5.50.

Ganhe um BÔNUS de R$200,00 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365