Dicas para apostar no Universitário em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Universitário

Se o assunto for títulos, o Universitário é o maior do Peru. Por certo, a equipe detém 26 títulos da primeira divisão. Fundada em 1924, toda essa odisseia iniciou-se em 1929, quando veio o primeiro caneco. Depois disso, enfileirou troféus. Sobretudo nos anos de 1940, 1960 e na década de 1990. Somente nestes períodos, 14 campeonatos. Todavia, a virada do século não foi tão benéfica à La U. A saber, no século XXI vieram apenas quatro títulos. Isso em 2009, 2013, 2016 e 2020. Mas no continente sul-americano, o clube não possui grandes resultados. No total, foram 32 participações na Copa Libertadores. O melhor posto foi em 1979, quando o Universitário foi vice-campeão.

Sem dúvida, o Universitário possui muitos ídolos. Jogadores fizeram história com a camisa crema. E até mesmo com a seleção do Peru. Os principais: Segundo Castillo, Nolberto Solano e Juan Vargas.

banner bet365
Leia mais: Porque os brasileiros apostam bastante online?

BREVE RETROSPECTO DE LA U

Mesmo que não tenha ganho muitos títulos no século XXI, o Universitário faz boas campanhas. Contudo, isso se refere apenas ao campeonato peruano. Junto a Alianza Lima e Sporting Cristal, La U sempre aparece no topo. Ou seja, briga pelo título e vagas na Libertadores e Sul-Americana. Uma coisa é certa, o Universitário dificilmente brigrará pelo rebaixamento. Afinal, jamais foi rebaixado em seus 96 anos de história. Além disso, soma 92 participações no Peruano. Sem mais, confira os resultados recentes de La U. Contabilizando apenas o torneio local.

  • 2015 – A (14º lugar)/ C (3º lugar)
  • 2016 – A (campeão)/  C (vice)
  • 2017 – A (5º lugar)/  C (4º lugar)
  • 2018 – A (11º lugar)/ C (4º lugar)
  • 2019 –  A (12º lugar)/ C (vice)
  • 2020 – A (campeão)

Legenda: A = Apertura/ C = Clausura

A Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Sem dúvida, a Bet365 é segurança e confiança. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

DICAS PARA APOSTAR NO UNIVERSITÁRIO

Conforme o retrospecto, fica claro que o Universitário é uma excelente equipe para se apostar. Sobretudo, no Campeonato Peruano. Em contrapartida, nas outras competições, como Libertadores, a equipe não vai bem. Ademais, o futebol peruano como um todo possui pouca tradição na América do Sul. Desse modo, evite palpites no Binacional em torneios como esse. Caso ainda queira apostar, opte por mercados sem relação com vitórias. São eles: “Escanteios”, “Cartões”, “Gols Mais/Menos” e “Marcadores de Gol”.

Leia mais: Dicas para apostar em futebol pela internet

Decerto, “Handicap” também é uma boa. Tanto para campeonatos internacionais. Quanto para o próprio Peruano. No nacional, recomenda-se apenas contra times inferiores. Ainda sobre o Peruano, mercados de vitória podem ser rentáveis. A curto prazo: “Vencedor da Partida”. Por outro lado, a longo, use “Vencedor Final”. Em 2020 a única equipe peruana campeã foi o Universitário. O elenco venceu o Torneio Apertura. Então, será difícil ver o clube mais uma vez com o troféu. Por fim, o clube busca aumentar ainda mais sua soberania no Peru.

E lembre-se prognósticos do futebol no Brasil e no Mundo é na Shaftscore! Os principais campeonatos estão aqui. Antes de fazer sua fézinha, consulte as nossas dicas. A nossa equipe produz prognósticos diariamente. Clique aqui e confira.

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365