Saiba como apostar nos gols do Corinthians em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores comemorando gols Corinthians comemoram um gol

Nas últimas temporadas, o Corinthians se mostrou uma equipe regular. Sobretudo, que sempre briga por algum título. Seja no Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Ou até mesmo no Brasileirão e competições internacionais. Por certo, considerando o intervalo de 2015 e 2020, o Corinthians ganhou cinco títulos. Sendo três Paulistas e dois Brasileiros. Todavia, a equipe viu sua média de gols cair ano a ano. Só para ilustrar, em 2015 o alvinegro marcou 117 gols em 67 jogos (média 1,75). No ano seguinte, foram 101 gols em 67 jogos (média de 1,51).

DE MELHOR ATAQUE, PARA UM DOS MENOS EFETIVOS

Posteriormente, em 2017, outra queda. A equipe sequer chegou à marca dos três dígitos. Na ocasião, 86 gols em 68 jogos (média 1,26). Entretanto, a queda livre começou a partir de 2018. Naquela temporada, 78 gols em 72 jogos (média 1,08). Por fim, 2019, a mais recente temporada, apenas 40 gols (média 1,01). Mas deve-se considerar que nesse ano foram somente 38 jogos disputados.

banner bet365

Mesmo assim, fica claro que o rendimento do Corinthians caiu, e muito. Em 2020, a tendência é a mesma. Para alguns, o cenário era pior. Contudo, com a chegada do técnico Vágner Mancini, os números melhoraram. Assim como atuações do elenco. Ainda passam longe de serem boas. Todavia, houve, sim, uma certa evolução. Afinal, Mancini adota uma postura antiga no clube. Uma postura defensiva, que busca, primeiro, evitar gols adversários. Sem dúvida, ela foi efetiva em algumas ocasiões. Como, por exemplo, em 2017. Naquele ano o Corinthians quebrou os prognósticos e venceu o Brasileirão.

Leia mais: Pogba: Dicas para apostar nos gols do craque francês

Por certo, isso não se repetirá em 2020. Mas as ideias defensivas retornaram. E deverá serem seguidas até o fim da temporada. Sabendo disso, é possível apostar em mercados sobre gols com o Corinthians? Mais do que isso, é possível de fato lucrar? Já adianto que é possível. Mas trago algumas ressalvas. A primeira delas trata-se ao estudo. Para lucrar com qualquer tipo de aposta, você, apostador, deve acompanhar a modalidade em que busca apostar. No caso, deve-se acompanhar o Corinthians. Não apenas estudar estatísticas. Mas também fazer uma leitura do jogo corintiano. Buscar saber as táticas do treinador e a maneira que o Corinthians joga. Isso o ajudará em qualquer tipo mercado. Sobretudo no de gols.

ESTATÍSTICAS NÃO SÃO TUDO!

A saber, aqui vai um exemplo de como as estatísticas podem enganar. Diversas empresas fornecem esse serviço à casas de apostas, sites especializados e meios de comunicação. Entretanto, cada uma delas possui um método de contabilizar chutes em direção ao gol. Ou seja, não deve-se debruçar apenas nos números. Busque assistir as partidas, ouvir e ler comentários de especialistas e todo o material que encontrar. Esse será o seu diferencial. E é isso que te ajudará a lucrar. Ou até mesmo aumentar seus ganhos.

A Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Sem dúvida, a Bet365 é segurança e confiança. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

DICAS PARA APOSTAR NOS GOLS DO CORINTHIANS

Utilizando o Corinthians como exemplo, a equipe não costuma aplicar goleadas. Basicamente, a ideia é explorar os erros do adversário. Assim, se defender bem, e tentar encaixar um contra-ataque mortal e balançar as redes. Sem dúvida, pode ser que em algumas ocasiões a postura seja outra. Mas o comum do Corinthians é isso. Desse modo, se você perceber que falta pouco para o Corinthians encaixar esta jogada, aposte no mercado de gols. Outra estratégia amplamente utilizada é a jogada aérea. Lógico que nem todas as bolas entrarão.

Leia mais: Como apostar nos gols do jogador Bale?

Contudo, se notar que o Corinthians insiste em bolas pelo alto, busque estatísticas do time adversário. No caso, o número de gols sofridos em jogadas aéreas. Por fim, outra situação que pode enganar você, apostador, são os chutes de Rómulo Otero. Decerto, o venezuelano sempre arrisca chutes de longa e média distância. Assim, as estatísticas indicam que o Corinthians está bombardeando o adversário. Mas, na realidade, não passaram de chutes que foram longe do gol. Ou até mesmo bloqueados e sequer chegaram ao gol.

Foto destaque: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365