Dicas para apostar nos gols do Dybala em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Um dos gols de Dybala pela Juventus (AFP)

Você sabia que é possível lucrar com os gols do Dybala? Confira, neste texto, as dicas que a Shaftscore preparou!

Natural da Argentina, Paulo Bruno Exequiel Dybala nasceu no dia 15 de novembro de 1993. Atualmente na Juventus, da Itália, o atacante possui 27 anos. Porém, até chegar em um dos maiores da Itália e do mundo, o argentino foi revelado no modesto Instituto. Por certo, a equipe, localizada na cidade de Córdoba, abriu suas portas ao jovem garoto. A saber, ingressou nas categorias de base em 2003. Nisso, ainda tinha 10 anos. Mesmo assim, os gols do Dybala já chamavam a atenção. Principalmente de seu treinador nas inferiores.

banner bet365

DO INTERIOR DA ARGENTINA PARA A ITÁLIA

Ainda no Instituto, Dybala passou por todos os níveis da base. Desse modo, permaneceu nas inferiores entre 2003 e 2011. E foi em 2011 que o atacante teve sua primeira grande oportunidade. A saber, no dia 12 de agosto daquele ano, Paulo Dybala realizou sua estreia no profissional.  Todavia, na segunda divisão argentina. Pouco depois, no dia 20, ocorreu o primeiro dos gols do Dybala, contra o Aldosivi. Logo nos primeiros sete meses de profissional, o avançando bateu alguns recordes do clube. Dentre eles, o único a marcar dois hat-tricks em torneios da AFA. Além disso, o mais jovem na história do clube a marcar um gol. Curiosamente, também foi o responsável por marcar o gol de número mil do Instituto.

Leia mais: Quais são os melhores mercados da Bet365?

Após esbanjar habilidade nas canchas argentinas, Paulo Dybala rumou para Itália. Os dirigentes do Palermo gostaram, e muito, do jovem jogador. Assim, foi contratado pelo clube siciliano. Por certo, defendeu o Palermo entre 2012 e 2015. No ínterim, participou de 93 jogos e marcou 21 gols. Além disso, deu 16 assistências. Sem dúvidas, as atuações e gols do Dybala chamaram a atenção de diversos clubes. Depois de muitas ofertas e negociações, a Juventus foi quem levou a joia argentina.

E, claro, os gols do Dybala para Turim. Em cifras da época, a Velha Senhora desembolsou cerca de 40 milhões de euros. Desde então, Paulo Dybala presta serviços ao clube. Por lá, venceu cinco vezes o campeonato italiano. E três Copas Itália. Além disso, também é figurinha carimbada na seleção argentina. Entre 2015 e 2020, defendeu seu país em 29 partidas.

Agora que você conhece um pouco sobre a trajetória de Paulo Dybala, veja os números de sua carreira.

  • Juventus – 97 gols e 241  jogos*
  • Palermo – 21 gols e 93 jogos
  • Instituto – 8 gols e 14 jogos

*Contabilizado até o dia 16 de dezembro de 2020.

Leia mais: Confira as promoções da Bet365!

DICAS PARA APOSTAR NOS GOLS DO DYBALA

Uma das melhores dicas, e que poucos se dão conta, trata-se de criar uma estratégia. Isso inclui não apenas estudar as estatísticas de Dybala. Mas também assistir as partidas da Juventus. Saber como o atacante se encaixa no jogo do time. Assim como ficar atento qual será a função dele em cada partida. Afinal, os treinadores costumam adaptar suas estratégias ao estilo de jogo do oponente. Sabendo de tudo isso, você aumenta a precisão de seus palpites. E, consequentemente, seus lucros.

Desse modo, confira quais os mercados para os gols do Dybala. Lembre-se: para apostar em gols, utilize jogadores que costumam balançar as redes. Decerto, Paulo Dybala se encaixa nos padrões exigidos. Sem mais, veja os mercados indicados.

  • Gol A Qualquer Momento
  • Marcadores de Gols (Dybala e mais um)
  • Multi Marcadores 
  • Scorecast Dybala Para Marcar 1º
  • Scorecast Dybala Para Marcar o último
  • Timecast
  • Wincast

Por fim, a última dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Foto destaque: AFP

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365