Dicas para apostar nos gols do Lukaku em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Um dos gols do Lukaku na Internazionale

Você sabia que é possível obter ótimos lucros com os gols do Lukaku? Confira as dicas que a Shaftscore preparou!

Natural de Antuérpia, Bélgica, Romelu Lukaku nasceu no dia 13 de maio de 1993. Por certo, o belga é um centroavante de origem. Apesar de ter nascido na Bélgica, o jogador tem dupla cidadania congolesa. Desde as categorias de base, é um jogador muito cobiçado. Afinal, sempre mostrou ter qualidade e faro de gol. Isso foi demonstrado no Rupel Boom, seu clube formador. Por lá, permaneceu entre 1999 e 2003. Depois, passou por outras três categorias de base, do Wintam, Lierse e Anderlecht. 

banner bet365

DA BÉLGICA PARA A ITÁLIA, COM UMA PARADA NA INGLATERRA

A saber, foi no Anderlecht que o jovem chamou a atenção. Principalmente pelos gols do Lukaku. Desse modo, em 2009, com apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional. Ou seja, subiu ao time principal. Naquela temporada, 2009/10, o avançando terminou como artilheiro do Belga. Ao todo, Romelu Lukaku anotou 15 gols. Ajudando, e muito, no título de sua equipe. Posteriormente, em 2011, o Chelsea se encantou com o talento do atleta. E resolveu adquiri-lo. Decerto, defendeu os Blues apenas em 15 jogos, e não marcou nenhum gol. Entre 2011 e 2014, foi emprestado ao West Bromwich e Everton

As atuações pelos Toffees foram excelentes. Principalmente pelos gols do Lukaku. Assim, a equipe inglesa resolveu compra-lo. A compra foi sacramentada em 2014. Dessa maneira, atuou no time 166 jogos e marcou 87 gols. Isso somando as duas passagens. Porém, a segunda foi, sem dúvidas, a melhor do belga. Só para ilustrar, as atuações foram tão boas que o poderoso Manchester United se interessou pelo craque. 

Leia mais: Dicas para apostar nos gols do João Félix

Assim sendo, os Diabos Vermelhos adquiriram os serviços, e os gols do Lukaku. No total, foram desembolsado 84,7 milhões de euros. Sendo que seu valor de mercado era de “apenas” 50 milhões de euros. Sem dúvida, Romelu Lukaku realizou uma ótima passagem pelo lado vermelho de Manchester. Entretanto, um pouco abaixo de seus tempo de Everton. Desse modo, vestiu as cores da equipe entre 2017 e 2019. Naquela mesma temporada, o belga trocou Manchester por Milão. Isso para atuar pela tradicional Internazionale. Por certo, os italianos pagaram cerca de 74 milhões de euros pelo jogador. E, claro, pelos gols do Lukaku. Além disso, também costuma atuar pela Seleção da Bélgica

Agora que você conhece um pouco sobre a trajetória de Lukaku, veja os números de sua carreira

  • Chelsea – nenhum gol e 15 jogos
  • West Bromwich – 17 gols e 38 jogos
  • Internazionale – 48 gols e 67 jogos
  • Manchester United – 42 gols e 98 jogos
  • Anderlecht – 41 gols e 98 jogos
  • Everton – 87 gols e 166 jogos
  • Seleção – 57 gols e 89 jogos
Leia mais: Dicas para apostar nos gols do Dybala

DICAS PARA APOSTAR NOS GOLS DO LUKAKU

De acordo com as estatísticas de sua carreira, fica claro que apostar nos gols do Lukaku é muito lucrativo. Não à toa, pois o belga é um verdadeiro homem-gol. Aquele que, quando tem a oportunidade, não costuma perder. Sendo assim, confira quais são os melhores mercados para tal. Como dito acima, Lukaku é um marcador nato. Ou seja, quase todos os mercados de gols podem ser rentáveis. Porém, selecionamos apenas os principais. 

  • Gol A Qualquer Momento
  • Marcadores de Gols (Lukaku e mais um)
  • Multi Marcadores 
  • Scorecast Lukaku Para Marcar 1º
  • Scorecast Lukaku Para Marcar o último
  • Wincast 
  • Timecast

Por fim, a última dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365