Dicas para apostar nos gols do Sterling em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Um dos gols do Sterling pelo Manchester City

Você sabia que é possível obter ótimos lucros com os gols do Sterling? Confira as dicas que a Shaftscore preparou!

Natural de Kingston, Jamaica, e naturalizado inglês, Raheem Sterling nasceu no dia 8 de dezembro de 1994. Por certo, o atleta de 26 anos atua como atacante. Mais precisamente pelas pontas do campo. Atualmente, pertence ao Manchester City. Mas antes de vestir as cores dos Citizens, Sterling teve muito esforço e suor. Tudo começou na Terra de Bob Marley. Porém, logo aos cinco anos de idade, mudou-se para a Inglaterra. 

banner bet365
Leia mais: Dicas para apostar nos gols do João Félix

DE KINGSTON PARA MANCHESTER, COM UMA PARADA EM LIVERPOOL

Posteriormente, deu os primeiros passos da carreira no Queens Park Rangers. Desembarcou no QPR com apenas 10 anos. E já chamava a atenção, principalmente pelos gols do Sterling. Depois disso, rumou ao Liverpool, em 2010, para jogar na base. Porém, ficou nas inferiores somente dois anos. Logo em 2012, assinou seu primeiro contrato profissional. E, consequentemente, foi promovido ao time principal dos Reds. No mesmo ano, realizou sua estreia na Premier League, com 17 anos de vida. 

Sem dúvida, Raheem Sterling se destacou pelo Liverpool. Tornou-se peça-chave, e titular, nos três anos em que defendeu os Reds. No ínterim, o atacante também recebeu sua primeira chance na Seleção da Inglaterra. A saber, antes de atuar no English Team, passou por todos os níveis do selecionado. Com toda essa badalação, ao fim de seu contrato, Sterling pediu novos termos e valores. Valores esses que eram enormes. Sabendo disso, os milionários do Manchester City se interessaram por seus serviços. E, claro, pelos gols do Sterling. 

Leia mais: Dicas para apostar nos gols do Dybala

Desse modo, em julho de 2015, o Liverpool aceitou a proposta do City. Por certo, estima-se que os Sky Blues tenham desembolsado cerca de 63,7 milhões de euros. Sendo que seu valor de mercado era 40 milhões de euros. Desde então, Sterling defende o lado azul de Manchester. Em virtude dos gols do Sterling, e sua habilidade, o jogador caiu nas graças da torcida. Decerto, já conquistou oito títulos com o City. Dentre eles: duas Premier League e uma FA Cup

Agora que você conhece um pouco sobre a trajetória de Sterling, confira os números de sua carreira.

  • Manchester City – 106 gols e 262 jogos
  • Liverpool – 23 gols e 129 jogos
  • Seleção – 13 gols e 58 jogos

DICAS PARA APOSTAR NOS GOLS DO STERLING

Conforme todo o retrospecto observado no texto, apostar nos gols do Sterling pode ser muito rentável. De acordo com as estatísticas apresentadas acima, o atacante costuma balançar as redes. Ou seja, preenche o principal requisito do mercado de gols. Sabendo disso, separamos os melhores mercados para se apostar. Sem mais, confira abaixo.

  • Gol A Qualquer Momento
  • Marcadores de Gols (Sterling e Gabriel Jesus/ Ferrán Torres)
  • Scorecast Sterling Para Marcar 1º
  • Scorecast Sterling Para Marcar o último

Por fim, a última dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365