Campeonato brasileiro: Como apostar na série A em 2021?

Compartilhe como seus amigos:

Taça do campeonato brasileiro

Legenda: Troféu do Campeonato Brasileiro Foto: Divulgação/CBF

Confira como apostar no Brasileirão!

O Campeonato Brasileiro é uma das principais ligas nacionais do mundo, sendo marcado por ser uma competição bem equilibrada. Com diversos clubes nivelados, é difícil ter uma grande hegemonia na competição, fato que faz diversos clubes campeões ao longo dos anos.

banner bet365

Sendo disputado em 38 rodadas, que totalizam 380 partidas, o Campeonato Brasileiro se torna em uma ótima opção para os apostadores esportivos. Com 10 jogos por rodada, são diversas boas opções de entradas, fazendo a alegria da galera.

Quais os maiores vencedores do Campeonato Brasileiro?

Contabilizando os títulos unificados, o Estado de São Paulo é o maior vencedor, com 32 títulos. Foram 10 do Palmeiras, 8 do Santos, 7 do Corinthians, 6 do São Paulo e 1 do Guarani.

Em segundo vem o Rio de Janeiro, com 16 conquistas. O Flamengo levou 6 vezes, Fluminense e Vasco 4 e o Botafogo 2. Fechando o Top3, aparecem Rio Grande do Sul e Belo Horizonte, ambos com 5 títulos cada. Neles, o Cruzeiro tem 4 títulos, Internacional 3, Grêmio 2 e o Atlético Mineiro tem 1.

Além dos citados, também tem títulos da competição o Bahia, com 2, além de Athletico Paranaense, Coritiba e Sport, com 1.

Números da última temporada

Em 2019 o Campeonato Brasileiro foi vencido pelo Flamengo, do então treinador da equipe Jorge Jesus. Ao todo, foram 876 bolas nas redes em 380 jogos, totalizando uma média de 2,31 por duelo. O resultado que mais aconteceu foi o 1 a 0, em 57 jogos. Além disso, foram 255 partidas com menos de três gols, e 155 duelos com pelo menos três.

Os mandantes ainda levaram 184 jogos, enquanto os visitantes venceram 98, o mesmo número dos empates. O melhor ataque da competição foi o do Flamengo, com 86 gols. Já a melhor defesa foi a do São Paulo, sofrendo 30.

Qual mercado é bom usar na competição?

Com base nos números do último Campeonato Brasileiro, podemos chegar até algumas boas opções de apostas. Por exemplo, as vitórias dos mandantes representaram 48% dos jogos, um valor aceitável, mas que mostra risco. Porém, se ficar de olho nas possibilidades e unir ao DNB, o risco cai para apenas 26%.

Outro mercado que se torna interessante é o acima de 1,5 gols na partida, já que a nota de corte da competição foi de 2,31. Na aposta oposta, o -2,5 surge como boa opção, com 59% de êxito nos jogos. Para maior segurança, o abaixo de 3,5 gols já é uma entrada com um risco pequeno, porém, com odds menores.

Busque ajuda de especialistas

Todos esses mercados são boas opções quando olhamos os números, mas para uma aposta mais precisa é necessário analisar cada confronto, pois podem ter muitas variáveis.

A dica é ficar sempre de olho nas opiniões de especialistas, e a notícia boa é que nós fazemos isso por você. Confira a nossa sessão palpites, que é totalmente grátis, e fique de olho nas melhores entradas para a rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365