Campeonato Dinamarquês 2021: Melhores mercados para apostar

Compartilhe como seus amigos:

logo campeonato dinamarquês

O campeonato dinamarquês é uma ótima oportunidade para apostadores em vários mercados. Por isso, hoje vamos falar de um dos maiores campeonatos do mundo. A princípio os campeonatos de futebol que ocorre entre os times da Dinamarca, são classificados em 3 divisões.

A Superliga Dinamarquesa é considerada a principal competição de futebol. De modo que, na sequência aparece na ordem 1ª divisão Dinamarquesa e 2ª Divisão Dinamarquesa.  Agora, conheça um pouco a história do atual campeonato Dinamarquês.

banner bet365

Leia também: Confira como apostar no Campeonato Chinês de 2020!

Torneio Nacional: o primeiro nome ao campeonato dinamarquês

Esse é o primeiro modelo de campeonato apresentado, ele ocorreu entre o período 1912 e 1927. A saber, todos os times nacionais poderiam participar.

Torneio Dinamarquês   

Sendo considerado a continuação do primeiro campeonato, ele representou o segundo período que durou de 1927 a 1929. Por conseguinte, na divisão principal, as equipes jogavam apenas 1 turno. Por fim, os vencedores de cada chave disputavam o título.

Você pode gostar: Esportes: Onde encontrar os resultados dos jogos de hoje?

Copa da Liga         

Representa o terceiro momento do Campeonato Dinamarquês. Logo, ocorreu entre 1929 a 1940. A disputa era realizada na forma eliminatória.

Torneios da Guerra        

Um marco na transformação do campeonato Dinamarquês. Ao passo que, ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial, organizado pelos alemães.

Ficou sendo o oficial entre 1940 a 1945. Contudo, apesar da situação tensa, existia regras gerais. Portanto, um jogo de ida e um jogo de volta, os finalistas se classificavam para a semi-final e em seguida para a grande final.

Confira: Como acompanhar os resultados das lutas de UFC de sábado 2020

Superliga Dinamarquesa         

É o nome atual dos times em classe profissional. Ao passo que, esse modelo do Campeonato Dinamarquês começou em 1991.  Por conseguinte, hoje é disputado aproximadamente 12 equipes. A saber, o maior campeão é o time FC Copenhagen, com 13 títulos conquistados.

Dicas de apostas para o campeonato dinamarquês

Agora vamos a melhor parte do artigo. Como apostar no futebol dinamarquês? Primeiramente, vamos deixar claro que é um campeonato bem over. Mas vamos enumerar vários mercados aqui para escolher o que melhor se encaixa no seu perfil.

Para quem gosta de apostar no over HT os melhores times para fazer esta aposta são Sonderjyske, Midtjylland e Aarhus. Por conseguinte, no mercado ambas marcam os times mais indicados são Vejle e FC Copenhagen. Além disso, ainda tem os times para apostar no under, pode ser HT ou até FT são eles Aalborg e Randers.

Agora que você já conhece os melhores mercados para apostar no futebol dinamarquês, aproveite e faça seu cadastro na Bet365 para apostar e acompanhar os jogos ao vivo, use o link abaixo:

Ganhe bônus e assista os jogos ao vivo na Bet365!

 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365