Dicas para apostar no campeonato mexicano 2021

Compartilhe como seus amigos:

Jogador Campeonato Mexicano

O campeonato mexicano também é conhecido como Liga MX. A saber, é uma das competições mais lucrativas. A saber, o campeonato teve início em 1943 e já teve uma variedade enorme de clubes participando. Mas desde 2008 a quantidade de clubes na Liga MX se manteve em 18 clubes até 2019/20. Contudo, atualmente a competição possui 19 clubes.

O campeonato mexicano é considerado um dos mais disputados do mundo. A saber, foi considerado o 11ª campeonato mais difícil. Além disso, está em primeiro lugar na lista de ligas mais fortes da américa do Norte.

banner bet365

O clube mais vencedor do campeonato mexicano é o América com 13 conquistas. Contudo, é seguido de perto pelo Chivas, que já faturou 12 taças. Além disso, o campeonato mexicano já classificou seus times para disputa da Libertadores da América. No período de 1998 até 2016, deixando de participar apenas em 2017 com as novas regras da Conmebol com a competição sendo disputada em dois semestres.

Leia também: Mbappé: Como apostar no craque francês em 2020

Estádio tradicionais e títulos por clubes

O México que já teve a honra de sediar duas Copas do Mundo, possui estádios famosos e tradicionais, como o Azteca na cidade do México e o Jalisco em Guadalajara. A saber, o Estádio Azteca foi palco para o Tri do Brasil em 1970 e o Bi da Argentina em 1986.

O campeonato mexicano classifica seu campeão e vice para a Liga dos Campeões da CONCACAF. Ademais esta é a competição mais importante da América do Norte. Por conseguinte, os times mexicanos costumam fazer boas campanhas no torneio. Além disso, no campeonato mexicano participa um clube chamado Santos Laguna. A saber, foi uma homenagem ao Santos. Afinal, o Brasil deixou ótimas impressões na Copa de 70, na conquista do Tri.

Confira abaixo os títulos do campeonato mexicano por clube

  • América 13 títulos
  • Chivas Guadalajara 12 títulos
  • Toluca 10 títulos
  • Cruz Azul 8 títulos
  • Tigres, Pumas e Leon 7 títulos
  • Pachuca e Santos Laguna 6 títulos
  • Monterrey 5 títulos
  • Atlante e Necaxa 3 títulos
  • Puebla, Zacapetec e Veracruz 2 títulos
  • Tijuana, Morelia, Estudiantes, Oro, Marte, Tampico, Atlas, Real Club e Asturias 1 títulos.

Confira: Suárez: aprenda a apostar no craque em 2020

Como apostar e lucrar no campeonato mexicano

E para quem quer faturar nas apostas esportivas, investindo no campeonato mexicano, chegou a hora. Afinal, esta parte do nosso artigo trata exclusivamente disso. Ou seja, as melhores dicas para apostar no futebol mexicano.

Antes de mais nada, já adiantamos que o campeonato mexicano é absolutamente ofensivo. Portanto, todas nossas dicas são para o mercado de gols. Primeiramente, vamos indicar o Over 0.5 HT, nos times do León, Puma e América. Além disso, nos jogos do América, é interessante até mesmo o Over 1,5 HT, mas apenas em jogos em casa e com adversário abaixo do meio da tabela.

Para o mercado de over 2,5 FT, nossa dica vai para América, León, Moterrey e Guadalajara. Ademais, com o Guadalajara é possível até arriscar over3,5 FT. Mas apenas nos jogos contra os últimos colocados e jogando em casa. Por fim, para o mercado de cantos a melhor opção é o América, contra qualquer adversário nos seus jogos em casa.

Aposte assistindo os jogos ao vivo na Bet365!

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365