Como apostar no campeonato paraense em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Taça e times do Campeonato Paraense

Neste artigo vamos oferecer dicas para apostar no Campeonato Paraense de futebol. Ou simplesmente Parazão. E seus principais times são remo, Paysandu e Tuna Luso. Além disso, a primeira edição foi disputada em 1908. E o União Sportiva foi campeão. Ademais o campeonato paraense é o quarto estadual mais antigo do Brasil.

Os grandes times do Campeonato Paraense

No Campeonato Paraense também tem seus times grandes. A saber, o Paysandu, Remo e Tuna Luso são os maiores vencedores. Contudo, alguns times do interior, também vem mostrando sua força ano após ano, como o Independente de Tucuruí e Águia de Marabá.

banner bet365

O Paysandu é dono do Estádio chamado Curuzu. Que é um verdadeiro alçapão contra os adversários. Porém, o time também manda jogos mais importantes e os clássicos no estádio do Mangueirão. Por conseguinte, o time também é conhecido como Papão da Curuzu, e já conquistou 48 títulos estaduais, sendo o maior vencedor do Campeonato Paraense.

O Remo também tem muita tradição, manda seus jogos no Estádio Baenão e também usa o mangueirão em jogos mais decisivos e nos clássicos contra o rival Paysandu. Por conseguinte, o time já conquistou 46 estaduais, ficando em segundo lugar como o maior vencedor do Parazão.

Agora a Tuna Luso é considerada a terceira força do estado. A saber, o time alviverde já conquistou o Campeonato Paraense 10 vezes e manda seus jogos no Estádio Souza. A Tuna é chamada carinhosamente de Águia pela sua torcida. A saber, já deu muito trabalho para a dupla Remo e Paysandu. Entretanto, o time vive um jejum de títulos e sua última conquista estadual foi em 1988.

Leia também: Campeonato Paranaense 2020: Dicas para lucrar 

Títulos do Campeonato Paraense por clube

  • Paysandu 48 títulos
  • Remo 46 títulos
  • Tuna Luso 10 títulos
  • União Sportiva 2 títulos
  • Independente 1 título
  • Cametá 1 título

Recordistas de conquistas consecutivas

O recordista de títulos consecutivos é o Remo com 1 Heptacampeonato em (1913-14-15-16-17-18-19). Por conseguinte, vem os pentacampeonatos, onde o Remo também tem um (1993-94-95-96-97) e o Paysandu tem outro (1942-43-44-45-47). Por fim, o tetracampeonato só tem um e foi conquistado pelo Paysandu em (1920-21-22-23).

Remo x Paysandu fazem o grande clássico do Campeonato Paraense. A saber, é considerado o maior clássico da Região Norte do Brasil. O jogo também é conhecido como Re-Pa, Clássico Rei da Amazônia. Em resumo, o primeiro jogo entre Paysandu e Remo foi vencido pelo Remo por 2 x 1.

Confira: Dicas para apostar no Sampaio Corrêa em 2020

Como apostar e lucrar com o Campeonato Paraense

Para lucrar apostando no Campeonato Paraense nós vamos indicar alguns jogos e times que podem fazer a diferença. Se for feito conforme nossa indicação, a chance de faturar é muito alta. Primeiramente, nossa dica é para o mercado de escanteios, e apenas nos jogos de Paysandu e do Remo contra os pequenos em casa. A dica é Cantos acima de 9,5 FT. Para o clássico Re-Pa, indicamos Cantos acima de 9,5 FT e também Cartões acima de 4,5 FT. Por fim, para o mercado de gols, nossa dica é para over 0,5 HT nos jogos do Paysandu em casa contra os pequenos e Over 2,5 FT nos jogos do Remo em qualquer local.

Ganhe aqui um BÔNUS de R$200.00 para apostar e assista os jogos ao vivo

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365