Como é o desempenho do Milan após a chegada de Ibra?

Compartilhe como seus amigos:

Ibrahimovic

Contratado no começo de janeiro pelo Milan, Zlatan Ibrahimovic foi a grande aposta da diretoria italiana para reviver bons momentos no cenário local e quem sabe no futuro internacional.

Leia Mais: Saiba como está a disputa pelo título nas principais ligas da Europa
Prognósticos: Favorito, Racing inicia a Liberta contra o Estudiantes de Mérida

Irreverente, o sueco não fugiu da raia e logo de cara brincou que iria fazer frente a Cristiano Ronaldo, grande nome da Juventus. Muitos riram, mas a verdade é que o Milan ressuscitou com a chegada do ídolo.

Desde a sua chegada, o clube disputou oito partidas entre Calcio e Copa da Itália. Até o momento foram quatro vitórias, três empates, sendo que uma delas ele não foi relacionado e apenas uma derrota.

Apesar do estilo polêmico do jogador, a verdade é que Ibra trouxe o ânimo que precisava ao Milan. O time se tornou mais confiante dentro de campo e, até quem não apresenta o mesmo espírito de luta, sofre com o perfil do sueco, como, por exemplo, Lucas Paquetá.

Com a reta final da temporada se aproximando, o Milan que antes era presença constante na segunda parte da tabela, agora aparece na sétima posição e decide com a Juventus uma vaga na final da Copa Itália.

Confira o desempenho de Ibrahimovic:

 

Milan 3 x 2 Udinese – Titular
Brescia 0 x 1 Milan – Titular
Milan 4 x 2 Torino – Gol e Reserva
Milan 1 x 1 Verona – Não jogou
Inter 4 x 2 Milan – Titular e Gol
Milan 1 x 1 Juventus – Titular
Milan 1 x 0 Torino – Titular
Fiorentina 1 x 1 Milan – Titular

Compartilhe como seus amigos: