Dicas para apostar no Campeonato Chinês 2021

Compartilhe como seus amigos:

Imagem ilustrativa para Campeonato Chinês

Sem dúvida, o campeonato chinês não para de crescer. O seu campeonato nacional, a CSL, nem se fala. Ano após ano mais jogadores de renome desembarcam na Terra da Muralha. Isso, devido aos astronômicos salários oferecidos pelos clubes. Além disso, esses montantes são capazes de tirarem jogadores da Europa. Coisa que poucos, ou nenhum outro núcleo do futebol, consegue fazer. Por certo, esse êxodo, somado aos esforços do governo e federação chinesa impulsionam cada vez mais o futebol local. 

Leia mais: Prognósticos de apostas 2020: confira o que dizem os especialistas

HISTÓRIA DO CAMPEONATO CHINÊS 

Entretanto, o todo esse trabalho busca “recuperar o tempo perdido”. Afinal, o primeiro campeonato chinês de futebol profissional existe há apenas 26 anos. Posteriormente, em 2004 nasceu a CSL (Superliga Chinesa). Junto à ela vieram diversas regras e imposições. Tudo isso, para alavancar a modalidade. Além de formar jogadores de qualidade. Desse modo, o Chinês, que conhecemos hoje, surgiu com 12 equipes. Na temporada seguinte, 2005, mais duas foram introduzidas. 

banner bet365

Contudo, o campeonato chinês só ganhou a fama “milionário” em 2011. Isso, após alguns anos com a reputação manchada. Desse modo, a liga limpou sua imagem com torcedores e fãs. Afinal, foram implantados, pela federação mecanismos anticorrupção. Com isso mais torcedores iam aos estádios. Assim, alguns clubes, como Guangzhou Evergrande e Shanghai Shenhua, começaram a fazer grandes contratações. Decerto, muitas delas, ou todas, por cifras inacreditáveis.

UM TORNEIO BILIONÁRIO 

Na temporada seguintes, 2012, o campeonato chinês contava com grandes jogadores. Muitos renomados na Europa. Os principais eram: Drogba, Anelka, Frédéric Kanouté e Lucas Barrios. Todos deixaram o Velho Continente e rumaram para a China. Além disso, treinadores consagrados também aceitaram o “negócio da China”. Dois dos mais notáveis foram campeões mundiais. E também tricampeões chineses. São eles Marcello Lippi e Felipão. Por certo, Lippi conquistou a Copa de 2006. Já Felipão comandou o pentacampeonato canarinho em 2002. 

Outra semelhança entre os treinadores, é o time. Ambos foram campeões do campeonato chinês pelo Evergrande. A saber, o clube é o maior campeão chinês. No total são 8 títulos. Logo depois, vem o Shandong Luneng, com três. Depois disso, cinco times tem um título cada. Dentre os mais conhecidos: Beijing Guoan e Shanghai SIPG.

Não apenas técnicos brasileiro fazem sucesso. Assim como, jogadores também. “Brazucas” são bem aceitos na China. Contudo, apenas alguns fizeram sucesso. Quatro já terminaram a temporada com o prêmio de MVP. São eles: Muriqui, Elkeson, Paulinho e Ricardo Goulart (duas vezes). Por certo, alguns fazem tanto sucesso que recebem o convite para se naturalizar. E até mesmo defender a seleção chinesa. Aloísio, Elkeson e Ricardo Goulart seguiram esse caminho. Eles são a esperança da classificação para a Copa de 2022. 

APOSTE NA BET365!

Bom, agora que você já conhece sobre o campeonato chinês, confira como apostar nele. Dessa maneira, a primeira dica é: aposte na Bet365. A saber, a casa também oferece essa opção de aposta. Caso você ainda não tenha cadastro, faça já! A Bet365 dá generosos bônus de boas vindas. 

Ganhe, aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!

Feito isso, acesse o site da Bet365. Procura, na barra lateral esquerda, por “Futebol”. Após clicar, aparecerão inúmeras ligas. Para selecionar o campeonato chinês, desça e procure por “Resto do Mundo”. Pronto, basta clicar em “China – Super League”. À sua frente estão diversos jogos. Além de informações sobre os times. E a tabela atualizada. Por fim, não se esqueça de acompanhar o campeonato chinês. Saiba quem está na liderança e o retrospecto. Tal qual notícias sobre o mercado da bola. Isso, para maximizar os lucros e minimizar prejuízos. 

Foto destaque: Arte – Shaftscore/ Reprodução – Internet

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365