Como apostar em Golf em 2021?

Compartilhe como seus amigos:

Imagem ilustrativa para golfe

O golfe é, sim, popular. Porém, somente entre as mais altas classes da sociedade. Ou seja, pessoas com boa condição financeira. Assim, fica claro porque o golfe não é um esporte tão difundido no Brasil. Além de ser restrito aos ricos, não é fácil encontrar campos para a prática. Os equipamentos também são caros. Assim, o que resta aos fãs de golfe é acompanhá-lo de fora. Assistindo pela televisão, nos poucos canais que o transmitem. Ou até mesmo comparecer aos raros torneios disputados no Brasil.

HISTÓRIA E REGRAS

Por outro lado, o golfe é bem aceito nos Estados Unidos e em parte da Europa. Afinal, a modalidade foi criada na Escócia, em pleno século XV. Desde então, os praticantes jogam golfe em um campo. Em sua grande maioria, há grama. Mas também existem caixas de areia, pequenos lagos, árvores, elevações e inclinações para dificultar as jogadas. Dentro das limitações do campo, conhecido também por green, existem 18 buracos (holes). Por certo, trata-se de um esporte individual. Em que o jogador deve acertar o buraco com o menor número de tacadas. Para isso, devem ser utilizados um taco e uma pequena bola. Contudo, não há um tempo determinado de duração. Enquanto não for atingido o último buraco, o jogo não termina.

banner bet365
Leia mais: Por que a disputa Biden x Trump deve encher o bolso de apostadores?

Toda jogada se inicia no tee, onde o golfista dá o primeiro golpe na bola, que está sob uma pequena base. Do tee até o buraco mede-se o par do buraco. Isso serve para mensurar o desempenho do jogador. O par do buraco é o número médio de tacadas para se atingir o buraco. A saber, esse número é estipulado antes das partidas de golfe. Assim como o par do campo. Por exemplo, se um campo detém a média de par de 65, o golfista deve completar todos os 18 buracos com um número próximo à 65 tacadas. Confira, abaixo, as denominações corretas. Lembrando que o objetivo é acumular o menor número de tacadas possíveis.

  • Albatross (-3 tacadas)
  • Eagle (-2 tacadas)
  • Birdie (-1 tacadas)
  • Par (número igual de tacadas)
  • Bogey (+1 tacadas)
  • Double Bogey (+2 tacadas)
  • Triple Bogey (+3 tacadas)

Por mais que o golfe seja um esporte individual, os praticantes têm como seu fiel escudeiro os caddies. Sim, aqueles que carregam os tacos e acessórios do jogador por todo o campo. Os caddies auxiliam em jogadas e dão palpites.

Agora que você já conhece um pouco sobre o golfe, confira como apostar nele. Primeiramente, o melhor site para fazer palpites é a Bet365. A famosa casa oferece os principais campeonatos, diversos mercados e, é claro, as melhores odds. Caso você ainda não tenha cadastro na Bet365, faça agora! São oferecidos grandes bônus para novo usuários.

APOSTE EM GOLFE NA BET365

Por certo, os mercados oferecidos para golfe são bem simples. O mais comum é o Vencedor Final de um torneio. Assim, trata-se de uma aposta a longo prazo. Em relação às Comparativas, dá para apostar qual dos dois, ou mais, golfistas específicos terminam um buraco com menos tacadas. É possível fazer palpites em cada um dos 18 buracos. Dá até mesmo para cravar o Vencedor Da 1ª Rodada. Ou seja, qual de todos os participantes termina a 1ª rodada com menos tacadas. Por fim, ainda é possível fazer apostas em tempo real. A Bet365 dispõe de transmissões ao vivo de golfe.

Ganhe, aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!
Leia mais: Placar ao vivo: siga os resultados em tempo real

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365