Dicas para apostar no campeonato canadense em 2021

Compartilhe como seus amigos:

jogador comemorando gol no Campeonato Canadense

Por certo, o Canadá não possui tradição no futebol. Seja no cenário da CONCACAF ou até mesmo à nível mundial. Contudo, os dirigentes buscam mudar isso. Assim, foi criado o Campeonato Canadense. Antes disso, clubes do Canadá disputavam ligas dos EUA. Como são os casos de Toronto FC, Vancouver Whitecaps e Montreal Impact. Sendo assim, em 2008 deu-se início ao primeiro Campeonato Canadense de futebol da história.

HISTÓRIA E CURIOSIDADES

Contudo, apenas as três equipes citadas acima participaram do torneio. Ou seja, Toronto, Whitecaps e Impact. O último deles, tornou-se campeão. Seguido pelo vice Toronto e Whitecaps em 3º lugar. Na temporada seguinte, 2009 iniciou-se a hegemonia do Toronto. A equipe conquistou quatro títulos em sequência. Desse modo, foi campeão entre os anos de 2009 e 2012. Todavia, a era Toronto foi quebrada pelo Montreal Impact. O clube, do ex-jogador Didier Drogba, ganhou em 2013. E repetiu a façanha no ano de 2014. Naquela ocasião, 2012, o Campeonato Canadense começou a aceitar novas equipes. Em sua grande maioria amadoras. A primeira delas, o Edmonton. Desde então o Canadense não parou de crescer.

banner bet365

Sem dúvida, o ano de 2015 foi pra lá de especial á cidade Vancouver. Afinal, o Whitecaps venceu seu primeiro título do Campeonato Canadense. Posteriormente, 2016, o Toronto voltou com a sua hegemonia e enfileirou três Campeonato Canadenses em sequência. Assim, venceu 2016, 2017 e 2018. Porém, a era foi novamente quebrada. E mais uma vez pelo Montreal Impact. Os homens de Montreal venceram a edição de 2019. A saber, na final, bateram o próprio Toronto nos pênaltis. Garantindo, assim, o pentacampeonato canadense.

Leia mais: Copa do Brasil: conheça os maiores campeões e dicas para apostar

Todavia, o maior campeão da história do Campeonato Canadense segue sendo o Toronto. O clube, detém nada mais nada menos do que 7 títulos de 12 possíveis. Dessa maneira, pode-se considerar o Toronto como o “maior do Canadá”. Logo atrás, vem o Montreal Impact, com quatro conquistas. Por fim, com apenas uma, está o Vancouver Whitecaps.

A saber, os jogadores brasileiros já brilharam nos gramados canadenses. O certame teve, em duas oportunidades, artilheiros nascidos no Brasil. Por certo, o primeiro foi em 2011. E trata-se de Maicon Santos. Anos depois, 2013, foi a vez de Camilo Sanvezzo mostrar seu valor e terminar na artilharia do Canadense. Conhecido por suas aparições pela seleção da Itália, Sebastian Giovinco também foi artilheiro, em 2017.

APOSTE EM CAMPEONATO CANADENSE NA BET365!

Bom, agora já sabe um pouco sobre a recente história do Campeonato Canadense. Chegou o momento de saber como apostar nele. Entretanto, aqui vai a primeira dica: aposte na Bet365. A casa, mundialmente famosa, também oferece odds para o Campeonato Canadense. Para conferi-las, acesse o site da Bet365. Caso ainda não tenha cadastro na Bet365, faça agora mesmo! A Bet365 oferece generosos bônus para novos usuários. Saiba mais no link abaixo.

Ganhe, aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!

Feito isso, procure, na barra lateral à esquerda por “Futebol”. Depois disso aparecerão diversas ligas. Role a tela para baixo e procure por “As Américas”. Lá aparecerá a opção “Canadá – Primeira Divisão”. Pronto, agora todos os jogos estão à sua frente. Assim como informações sobre os times. Além disso, há a tabela atualizada. E, é claro, as odds mais competitivas do mercado.

Foto destaque: Reprodução/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365