Dicas para apostar na Copa Sul Americana 2021

Compartilhe como seus amigos:

Taça Copa Sul Americana

A Copa Sul Americana reúne grandes times da américa do sul e a cada ano que passa sua disputa fica mais acirrada. Além disso, o interesse dos clubes pela Taça cresce a cada edição. A saber, a primeira edição foi em 2002. Além disso, o campeão foi o argentino San Lorenzo.

Mas agora vamos conhecer um pouco mais da história dessa competição e sua origem. Assim sendo, vale lembrar que a Copa Conmebol é considerada a precursora deste torneio. A Conmebol durou de 1992 a 1999. E o sistema de classificação para a competição era muito parecido com a Copa Sul Americana. A única diferença era que a Conmebol era disputada apenas por 16 clubes.

banner bet365

Copa Mercosul também é precursora

Além da Copa Conmebol, a Copa Mercosul também antecedeu a atual Copa Sul Americana. Com a diferença que reunia times de apenas 5 países e usava também o sistema de grupos.

Mas agora falando apenas da Copa Sul Americana, é importante frisar que desde sua criação, o campeão disputa a Recopa Sul Americana contra o campeão da Libertadores. Além disso, houve fatos curiosos, como a participação de times da CONCACAF entre 2005 e 2008. A saber, no ano de 2006 o Pachuca do México foi o primeiro time não sul-americano a vencer a competição.

Leia também: MLS 2020: saiba como apostar no futebol dos Estados Unidos

Algumas curiosidades sobre a Copa Sul Americana

Desde sua criação a Copa Sul Americana já obteve 4 campeões invictos. São eles Inter (2008), Universidad do Chile (2011), São Paulo (2012) e River Plate (2014). Além disso, os maiores campeões são o Boca Juniors e o Independiente com 2 conquistas cada um.

As maiores goleadas da copa Sul Americana foram, Defensor 9×0 Huancayo em 2010, LDU 7×0 River Plate-URU em 2009 e Sol de América 7×1 Estudiantes-VEM. A saber, goleadas envolvendo clubes brasileiros, a maior foi em 2011, Vasco 8×3 Aurora da Bolívia.

Veja tabela de vagas por país para participar da competição

  • Eliminados da Libertadores 10
  • Brasil 6
  • Argentina 6
  • Uruguai 4
  • Chile 4
  • Colômbia 4
  • Paraguai 4
  • Peru 4
  • Equador 4
  • Venezuela 4
  • Bolívia 4

Confira: Copa do Brasil: conheça os maiores campeões e dicas para apostar

Como apostar na Copa Sul Americana

E agora vamos tratar de faturar, afinal depois de conhecer a história da competição, é importante também saber como faturar neste torneio. Por isso, vamos detalhar cada tipo de mercado e os melhores países a se apostar, com muita perspectiva de retorno.

Para início de conversa nas primeiras fases da Copa Sul Americana sempre aparece alguns confrontos de times super favoritos. Neste caso indicamos alguns mercados como: a classificação para próxima fase, o Over 0.5 HT (aguardando sempre a odd chegar a 1,40), o over 2,5 FT e o mercado de próximo gol para o favorito.

Para as quartas de finais em diante indicamos os mercados de escanteios que é muito lucrativo. Para cantos indicamos os times paraguaios e brasileiros. Por conseguinte, o mercado de faltas e cartões também oferecem boas odd nesta fase. Por isso, indicamos sempre cartões acima de 3,5 FT nos times argentinos e uruguaios. E nas faltas, a indicação é acima de 30,5 FT nos times colombianos, paraguaios, argentinos e uruguaios.

Para obter melhores resultados, aposte assistindo os jogos ao vivo na Bet365!

 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365