Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19 e está fora de campeonatos importantes

Compartilhe como seus amigos:

Cristiano Ronaldo lamenta após sofrer lesão na Eurocopa de 2016

Em meio a rodada da Liga das Nações da UEFA, Portugal sofreu uma baixa irreparável. Por meio de um comunicado, publicado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a entidade revelou que Cristiano Ronaldo testou positivo para o novo coronavírus. O astro de 35 anos de idade está fora do grupo de risco. Assim, estima-se que CR7 deverá ter uma breve recuperação. Ainda de acordo com a federação, ele é assintomático. Ou seja, não está com febre, dores de garganta, dificuldade para respirar ou perdeu o olfato.

Leia mais: Como utilizar bitcoin no mundo das apostas?

Cristiano Ronaldo já deixou a Cidade do Futebol, onde fica o Centro de Treinamentos de Portugal. O craque encontra-se em isolamento. Logo após a confirmação, todo o elenco da seleção portuguesa realizou novos testes. Até o fechamento da matéria, nenhum outro caso foi relatado. De acordo com a imprensa portuguesa, Ronaldo havia realizado um teste. Porém, o resultado deu inconclusivo. E nesse segundo, o craque testou positivo. Desse modo, CR7 é a única baixa de Fernando Santos, técnico de Portugal. Nesta terça-feira (13), Santos iria realizar uma entrevista coletiva. Mas em virtude do acontecimento com Cristiano Ronaldo, tudo foi cancelado. Assim, não acontece a coletiva. Os treinamentos também não devem acontecer.

CORTADO DA LIGA DAS NAÇÕES

Vale lembrar que a Seleção das Quinas joga contra a Suécia, na quarta-feira (14). A partida é válida pela quarta rodada da Liga das Nações. No torneio, Portugal encontra-se no Grupo 3. Os portugueses estão no topo da chave, com sete pontos. A frente de França, Croácia e Suécia. Por certo, o mais recente duelo de Portugal ocorreu no dia 11. Foi contra a França e acabou em 0 x 0. Cristiano Ronaldo entrou em campo. Sabendo disso, é muito provável que a Federação Francesa de Futebol (FFF) ligue o alerta vermelho para casos de covid-19 em seu elenco.

Leia mais: Punter esportivo: tudo sobre essa tendência do mundo do esporte

Tal qual Portugal. No dia de ontem (12), Cristiano Ronaldo postou uma selfie durante uma refeição. Na mesa, estavam todos os seus companheiros de seleção. Ou seja, todos eles tiveram contato com CR7. Dessa maneira, é provável que outros jogadores portugueses também podem ter contraído o novo coronavírus.

Compartilhe como seus amigos: