Dicas para apostar no América de Cali em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Camiseta titular do América de Cali

O América de Cali foi fundado em 1918. Mas, tornou-se um clube de futebol apenas em 1927.Assim, é uma das equipes mais antigas da Colômbia. Além disso, os Diablos são uma das mais tradicionais. Não a toa. Afinal, acumulam 14 títulos do Colombiano. Tornando-se, assim, o terceiro maior vencedor do torneio. Atrás apenas de Atlético Nacional (16) e Millonarios (15). Durante os anos de 1980, o América de Cali instaurou uma verdadeira hegemonia na Colômbia. Afinal, cinco títulos foram conquistados naquela década. Isso, entre 1982 e 1986.

Leia mais: Dicas para apostar no Colo-Colo em 2020

RETROSPECTO

A saber, será utilizado o intervalo entre 2017 e 2019. Porém, vale lembrar que entre 2011 e 2016, os Diablos disputaram a segunda divisão. O tão sonhado acesso veio somente em 2017. Desde então, aparecem na elite colombiana. Mesmo sendo um recém-ascendido, o clube vem realizando boas atuações. Sobretudo à nível doméstico. Confira, a seguir, o retrospecto do América de Cali nas últimas edições do Campeonato Colombiano.

banner bet365
  • 2017 – Apertura (7º)/ Clausura (6º)
  • 2018 – Apertura (17º)/ Clausura (12º)
  • 2019 – Apertura (4º)/ Clausura (campeão)

Além disso, o Clausura acumula diversas participações na Libertadores. Ao todo, 20 edições foram disputadas. Por certo, a equipe chegou à final em quatro delas. Mas perdeu em todas elas. Os vices aconteceram em 1985, 1986, 1987 e 1996. No ano de 2020, Los Diablos também participaram. E quebraram o jejum de nove anos longe da Libertadores.

AMÉRICA DE CALI EM 2020

Na edição de 2020, da Liberta, a equipe caiu no Grupo E. O mesmo de Internacional, Grêmio e Universidad Católica-CHI. Contudo, o desempenho passou longe de ser positivo. Em seis jogos, o time venceu um, empatou três e perdeu dois. A defesa foi vazada em nove oportunidades. Para piorar, o ataque marcou apenas sete vezes. Dessa maneira, o América de Cali ficou na lanterna da chave. Ou seja, o Colombiano tornou-se a prioridade no calendário.

Leia mais: Melhores aplicativos para apostar apostas esportivas

No primeiro semestre de 2020, a covid-19 fez o Colombiano ser paralisado. Com isso, apenas oito rodadas foram realizadas. Entretanto, somente em três delas os Diablos venceram. Em contrapartida, foram duas derrotas e três empates. Agora, no retorno, mais 12 jogos. E o América se recuperou. No total, ocorreram seis triunfos. Por outro lado, apenas três derrotas e três empates. Decerto, o ataque soma 31 gols , e a defesa sofreu 22 gols.

COMO APOSTAR EM LOS DIABLOS?

Os números acima, mostram um retrospecto positivo. O América de Cali acumula mais vitórias do que derrotas. Além disso, mais gols feitos do que sofridos. Então, apostar nos Diablos é lucrativo. Um título no Apertura ou Clausura não é difícil. Assim sendo, o mercado “Vencedor Final” torna-se atrativo. “Gols Mais/Menos” também se mostra benéfico. Tal qual “Vencedor da Partida” e “Handicap”. Porém, o Handicap é mais atrativo contra equipes inferiores. “Marcadores de Gol” pode ser uma boa. Para ele, recomenda-se um jogador. No caso, Duván Vergara. Ele fez oito dos é o artilheiro.

Por fim, mais uma dica: aposte na Bet365. A casa oferece as melhores odds. Além disso, diversos mercados. Se você ainda não tem uma conta, faça já. Decerto, a Bet365 oferece generoso bônus. Confira mais no link abaixo!

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365