Dicas para apostar no Defensa y Justicia em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Defensa y Justicia

Fundado em 1935, na Argentina, o Defensa y Justicia pode ser uma boa fonte de lucros. A equipe está localizada perto da capital Buenos Aires. E, ao longo de seus 85 anos, viveu grande parte de sua história nas divisões inferiores. Contudo, o Defensa y Justicia é conhecido por sua rápida ascensão. Afinal, nos anos de 1980, El Defe conseguiu três acessos em menos de cinco anos. Assim, saiu da Primeira D, foi para a C e depois para a B. Permaneceu na segundona entre 1985 e 2014. Ou seja, 29 anos em busca do tão sonhado acesso à elite argentina. 

Leia mais: Quem são os maiores campeões argentinos? 

banner bet365

BREVE RETROSPECTO

Desse modo, disputa a Primeira Divisão Argentina desde 2014. Em seis anos de campeonato argentino, o Defensa y Justicia mudou seu patamar. A equipe passou de “candidato ao rebaixamento” para “candidato aos torneios continentais”. Só para ilustrar, em seis temporadas, El Defe garantiu cinco participações internacionais. Nos anos de 2017, 2018 e 2019, a equipe disputou a Copa Sul-Americana. Posteriormente, em 2020, participou da Copa Libertadores. Porém, terminou na 3ª colocação de seu grupo, e conseguiu a vaga na Copa Sul-Americana 2020. Competição essa que está sendo disputada. A saber, o Vasco da Gama é o próximo adversário do time no certame. 

DEFENSA NA ATUAL TEMPORADA

Nesta primeira participação do time na Copa Libertadores, caiu no mesmo grupo de Santos, Olímpia-PAR e Delfín-EQU. Em seis partidas, foram quatro derrotas e apenas duas vitórias. Oito gols foram marcados, mas a defesa foi vazada em 10 oportunidades. Como dito anteriormente, o sonho pelo título da Liberta acabou. Todavia, o clube ainda tem chances na Sul-Americana e Campeonato Argentino. Na Sula, o Defensa y Justicia realizou dois jogos. Venceu um e empatou o outro. Assim, eliminou o Sportivo Luqueño-PAR, e avançou às oitavas de final. 

Além disso, resta o Argentino, que ainda está no começo. Dessa maneira, a equipe fez três partidas. Na estreia, contra o Colón, houve uma derrota. Na sequência, um empate com o modesto Central Córdoba. Por fim, outro empate, mas contra o poderoso Independiente. Em relação aos números e estatísticas, o Defensa y Justicia acumula 13 gols na temporada. Além disso, foram três vitórias, somando as três competições. Vendo os números, fica claro que a equipe vence pouco. Desse modo, como conseguir lucros com o Defensa y Justicia?

COMO LUCRAR COM O DEFENSA Y JUSTICIA?

É fácil! Analise mercados alternativos. Um dos principais é o “Handicap”. No caso do Defensa, pode-se apostar que a equipe irá perder por um número especifico de gols. Ou até mesmo se a derrota será maior ou menor do que um número de x gols. Agora, conheça outros mercados. Para o Defensa, é recomendável apostar em “Para Ambos os Times Marcarem”. Afinal, em 11 jogos disputados, El Defe só não balançou as redes em duas oportunidades. “Gols +/-“ pode ser utilizado quando o Defensa enfrentar uma equipe forte. Pois o próprio Defensa costuma marcar. Por outro lado, o outro time é superior e deve vencer. E para a vitória é necessário marcar gols. 

Por fim, mais uma dica: aposte em Defensa y Justicia na Bet365! Clique no link abaixo e confira mais.

Ganhe, aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365