Dicas para apostar no Independiente Medellín em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Independiente Medellín

Localizado na cidade homônima, o Independiente Medellín é um dos mais tradicionais da Colômbia. Seu principal rival é o Atlético Nacional. Afinal, as duas equipes dividem a cidade de Medellín. Todavia, em relação à títulos, o Nacional leva vantagem. No total, o Independiente Medellín detém seis campeonatos colombianos. Em contrapartida, seu arquirrival possui 16. E é o maior vencedor do país. Mas rivalidade é rivalidade. Não pode-se cravar a maior ou melhor equipe. Os torcedores do Independiente vangloriam-se pelo apelido de decano. Ou seja, o clube mais antigo do país. Fundado em 1913. 

Leia mais: Saiba como apostar no Campeonato Colombiano 2020

BREVE RETROSPECTO

El Decano está na primeira divisão desde 1972. Mas iremos utilizar o intervalo entre 2015 e 2019 como referência. Mesmo sendo hexacampeão, a última década não trouxe muitos títulos. Mesmo assim, a equipe sempre figurou no topo. Realizando campanhas bastante regulares. Em algumas ocasiões chegou a ser vice. Desse modo, confira o retrospecto recente. Contabilizando apenas o Colombiano. Por certo, o torneio é realizado nos pontos corridos. Mas o campeão é decidido no mata-mata. 

banner bet365
  • 2015 – A (vice)/ C (semifinais)
  • 2016 – A (campeão)/ C (quartas de final)
  • 2017 – A (quartas de final)/ C (9ª posição)
  • 2018 – A (semifinais)/ C (semifinais)
  • 2019 – A (9ª posição)/ C (9ª posição)

Legenda: A = Apertura/ C = Clausura

Fica claro que o Independiente Medellín realizou boas campanhas. Sempre brigando pelo título. Caso contrário, termina sempre no top-10. Porém, analisando friamente. A temporada 2019 foi a pior do últimos anos. Nas outras quatro temporadas, El Decano sempre chegou ao mata-mata. Já em 2019, isso não aconteceu. Mesmo assim, o clube costuma participar da Copa Libertadores. E em 2020 não foi diferente. 

Leia mais: Melhores aplicativos para apostar apostas esportivas

INDEPENDIENTE MEDELLÍN EM 2020

A saber, El Decano entrou na fase pré da Liberta. Eliminou Deportivo Táchira-VEN e Tucumán-ARG. Assim, garantiu-se na fase de grupos. O grupo era o mesmo de Boca Juniors, Libertad-PAR e Caracas-VEN. Entretanto, o Independiente Medellín não se saiu bem. A equipe ficou na lanterna. No total, seis jogos. Quatro derrotas e só duas vitórias. Decerto, nove gols marcados. Por outro lado, 11 contra a meta. Assim, o sonho da América foi adiado novamente. 

O foco tornou-se o Colombiano. Porém, paralisou-se o torneio. Em virtude do avanço do novo coronavírus. No primeiro semestre, apenas oito rodadas foram realizadas. Aconteceram três vitórias e derrotas. Além de dois empates. No retorno, mais 12 jogos foram disputados. Contudo, o Independiente Medellín seguiu com más atuações. Só para ilustrar: sete derrotas, três empates e dois triunfos. Ao todo, 22 gols pró e 28 gols contra

Leia mais: Dicas para apostar no América de Cali em 2020

COMO APOSTAR EM EL DECANO?

Sem dúvida, o Independiente Medellín não vem bem. Porém, ainda há tempo para a recuperação. O Campeonato Colombiano é dividido em três partes. Ou seja, Apertura, Clausura e mata-mata. Todavia, o formato foi alterado. Isso, devido ao coronavírus. Assim, o Colombiano será disputado igual ao Brasileirão. Desse modo, apenas pontos corridos.

Apostar no Decano pode parecer difícil. Mas é mais fácil do que você imagina. “Vencedor da Partida ou “Vencedor Final” deve ser evitado. Já “Gols Mais/Menos” é uma boa. Afinal, o Independiente Medellín marcou em 14 dos 20 jogos. Tal qual “Para Ambos Marcarem”. Outro mercado que independe de vitória é o “Escanteios”. Além disso, “Marcadores de Gol” também é recomendável. No caso, Javier Reina. O meia marcou oito dos 21 gols da equipe em 2020. Tornando-se, assim, o artilheiro. Assim, “Scorecast a Qualquer Momento” torna-se atraente. Caso Reina estiver de fora, opte por Leonardo Castro. Ou até mesmo por Bayron Garcés. 

Por fim, a última dica: aposte na Bet365! A casa oferece grandes bônus aos novos usuários. Saiba mais no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Foto destaque: Reprodução –  Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365