Dicas para apostar no River Plate em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Jogador do River Plate comemora classifcação para a final da Copa Libertadores 2019

Sem dúvida, o River Plate é um dos maiores times da Argentina. E no cenário sul-americano não é diferente. A equipe também esta na lista de maiores. Seja pelo tamanho do clube, seja pelo número de conquistas internacionais. Ao todo, os Millonarios acumulam quatro Copas Libertadores. Assim, estão na 4ª posição dos maiores vencedores do torneio. Em âmbito doméstico, o River é o maior. Claro, em números de títulos argentinos, são 36 no total. Dizer que o River Plate é o maior clube da Argentina, certamente causaria o descontentamento dos torcedores do Boca Juniors. Até por que, não há como cravar quem, de fato, é o maior ou o melhor da Terra de Maradona.

Leia mais: Quem são os maiores campeões argentinos?

BREVE RETROSPECTO

Porém, o que pode-se afirmar é que o River Plate vem realizando excelentes campanhas. Primeiramente, na Copa Libertadores. Desde 2015, o time ficou quatro vezes entre os quatro melhores do continente. Ou seja, acumula quatro semifinais, três delas consecutivas. Em duas dessas edições, a equipe terminou como campeã, 2015 e 2018 Além disso, duas finais consecutivas, 2018 e 2019. A mais recente conquista foi contra o Boca Juniors.

banner bet365

Ainda utilizando as últimas cinco temporadas como parâmetro, no Argentino as coisas são um pouco diferentes. Afinal, o River Plate não ganhou nenhum nesse ínterim. Isso devido ao foco da equipe, que por muitas vezes foi a Libertadores.  Desse modo, os Millonarios acumulam, desde 2015, três vice-campeonatos. Em contrapartida, venceram três Copas da Argentina. Nas temporadas de: 2015/16, 2016/17 e 2018/19).

RIVER PLATE NA ATUAL TEMPORADA

Vale destacar que o Campeonato Argentino 2020 ainda está no início. Assim, o River Plate disputou apenas três jogos. E aconteceram duas vitórias e uma derrota. No que se refere aos gols, foram marcados quatro. Contudo, a defesa foi vazada quatro vezes. Sem dúvida, a campanha não é positiva. Mas lembre-se que ainda falta muito para o fim do Argentino. Desse modo, o River tem tudo para se recuperar. E, consequentemente, brigar pelo título. Uma aposta a longo prazo é o ideal! Assim como na Libertadores. Como dito anteriormente, a equipe é figurinha carimbada nas fases finais.

Leia mais: Dicas para apostar no Boca Juniors em 2020!

Em 2020, as chances do River Plate aparecer em mais uma semi, ou até mesmo uma final, ainda são grandes. Até o momento, foram disputados seis jogos. Todos eles pelo Grupo D. O mesmo de LDU-EQU, São Paulo e Binacional-PER. Nesta chave, o River terminou em 1º. Com os seguintes números: quatro vitórias, um empate e uma derrota. O ataque, de Suárez, Borré e Lucas Pratto, marcou incríveis 21 gols. Em contrapartida, a meta, defendida por Franco Armani, sofreu apenas seis. Assim, o River Plate detém o melhor ataque da Libertadores.

COMO APOSTAR NA EQUIPE MILLONARIA?

Sabendo do retrospecto do River Plate em 2020, confira como apostar na equipe. Apostar no River é uma ótima maneira de lucrar. Não a toa. Pois o time é favorito em tudo o que disputa. No ano de 2020 não é diferente. Desse modo, recomenda-se alguns mercados. Como “Vencedor da Partida”, onde deve-se cravar o ganhador do jogo. O “Handicap” é recomendado para jogos contra equipes inferiores. Lembre-se que as odds de Handicap costumam ser bem atraentes.

Leia mais: Dicas para apostar no Racing em 2020!

“Gols Mais/ Menos” também é uma boa. Para isso deve-se apontar se o River Plate ganhará por um número superior ou igual a “x” gols. Este mercado é quase certeza de lucro. Afinal, os Millonarios marcam na maioria das partidas. Outro mercado indicado é o  “Intervalo/ Final do Jogo”. Em relação ao “Marcadores de Gol”, muitos costumam balançar as redes adversárias. Com destaque para Borré, De La Cruz, Lucas Pratto, Ignacio Fernández e Enzo Pérez. Com certeza, apostas neles estarão disponíveis.

Por fim, a última dica: aposte na Bet365! A casa oferece generosos bônus aos seus novos usuários. Saiba mais no link abaixo.

Ganhe, aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!

 

Foto destaque: Reprodução – Twitter/ CONMEBOL/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365