Dicas para apostar no Tigre em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Bandeira do Tigre, clube argentino

Por certo, o Tigre não é um clube tão conhecido no Brasil. Porém, isso mudou no ano de 2012. Naquela ocasião, a equipe argentina enfrentou o tradicional São Paulo na final da Copa Sul-Americana. A saber, foi a primeira final da história do time. O primeiro jogo, que terminou em 0 x 0, foi realizado em La Bombonera. Afinal, o estádio José Dellagiovanna, reduto do Tigre, não recebeu o aval da CONMEBOL para receber a decisão. Já na volta, o tricolor abriu 2 x 0 ainda no 1º tempo.

Todavia, os argentinos afirmaram que seguranças do São Paulo jogaram spray de pimenta dentro do vestiário. Todo o elenco e comissão técnica recusaram-se a jogar o resto da final. Assim, o jogo resultou em W.O. E, consequentemente, o São Paulo foi coroado como campeão.

banner bet365
Leia mais: Dicas para apostar no River Plate em 2020!

BREVE RETROSPECTO

Naquele mesmo ano, o Tigre terminou com o vice do Torneio Clausura. Sem dúvida, foi uma das melhores temporadas da história do clube. Na temporada 2012/13, Los Azules terminaram na modesta 12ª colocação do Argentino. Isso, devido ao desempenho na Sul-Americana de 2012, garantiram um vaga na Libertadores de 2013. Desse modo, avançaram às oitavas de final, mas caíram para o Olímpia-PAR. Posteriormente, terminaram mais uma vez no meio da tabela. Contudo, mantiveram-se na elite argentina. Já no ano de 2014, o Tigre fez uma boa campanha, terminou na 8ª posição e garantiu uma vaga na Sul-Americana.

Em 2015, na Sula, o clube foi mal e caiu na 2ª fase. Por outro lado, no Argentino, ficaram e 10º lugar. No ano seguinte, não disputaram competições internacionais. Para piorar, terminaram apenas em 15º no nacional. Por certo, fica claro que de 2012 pra cá, o Tigre vem caindo de nível. O desempenho no Argentino só piorou. Só para ilustrar, 2014 (8º), 2015 (10º), 2016 (15º), 2017 (24º) e 2018 (24º). Desse modo, o Tigre caiu para a segunda divisão, onde ainda permanece.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

TIGRE EM 2020

Mesmo na segunda divisão, o Tigre alcançou o feito de disputar a Libertadores de 2020. Isso, devido ao inédito título da Copa da Superliga. O torneio assemelha-se à Copa do Brasil. Como todos os prognósticos indicavam, Los Azules seriem o saco de pancadas. E não foi diferente. Terminaram na lanterna do Grupo B. O mesmo de Palmeiras, Guaraní-PAR e Bolívar-BOL. Em seis partidas, o Tigre acumulou cinco derrotas e um empate. Assim, somou apenas um ponto. Além disso, fez três gols, mas sofreu 17. Desse modo, a equipe realizou a pior campanha da Libertadores.

Em contrapartida, na segunda divisão, o Tigre possui um bom desempenho. Ilustrando o retrospecto em números: 20 jogos, oito vitórias, oito derrotas e quatro empates. O ataque marcou 24 gols e a defesa sofreu 21 gols. Entretanto, a competição foi paralisada no primeiro semestre de 2020. E, até o momento, ainda não foi retomada. Assim, o Tigre pode ser considerado com um dos candidatos ao acesso.

COMO APOSTAR NOS AZULES?

Analisando o retrospecto do Tigre, fica claro que o time é irregular. Em todos os 20 jogos, jamais emplacou duas vitórias consecutivas. Além disso, observa-se que a equipe, mesmo sendo derrotada, costuma marcar. O Tigre marcou em 15 dos 20 jogos. Cinco das oito vitórias foram por uma diferença de dois gols ou mais. Oito dos 24 gols foram marcados por Emanuel Dening, sendo o artilheiro do time. Carlos Luna vem logo atrás, com quatro tentos.

Por fim, recomenda-se os seguintes mercados para se apostar no Tigre:

  • “Gols Mais/Menos”
  • “Para Ambos os Time Marcarem”
  • “Marcadores de Gol”
  • “Margem de Vitória”
  • “Empate Anula Aposta”

Ganhe um bˆ

Leia mais: Dicas para apostar no Boca Juniors em 2020

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365