Empresa de streaming adquire transmissões das Eliminatórias da Copa

Compartilhe como seus amigos:

Daniel Alves carrega a bola na partida contra o Peru - Streaming

Na tarde desta quarta-feira (7), a Guigo TV, uma plataforma de streaming, adquiriu os direitos de transmissões da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. De acordo com o portal Uol, a assinatura do contrato será realizada nas próximas horas desta quarta-feira. Uma vez sacramentado o acordo, a plataforma pode exibir os jogos das duas primeiras rodadas. Ou seja, as transmissões começam na quinta-feira (8).

Por certo, a Guigo TV negociou com oito das 10 federações sul-americanas que compõem a CONMEBOL. Dentre elas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, a plataforma de streaming garantiu os jogos do Brasil fora do país. Dessa maneira, a partida entre Peru x Brasil, que acontece na terça-feira (13), às 21h (horário de Brasília), em Lima, capital peruana.

Leia mais: Brasil x Bolívia 09/10: Confira a análise completa da abertura das eliminatórias

Entretanto, os valores do acerto não foram divulgados. A exclusividade da Guigo força os fãs do futebol a assinarem a plataforma de streaming. Todos os jogos dessas duas rodadas são vendidos em um pacote. Pacote esse que custa R$ 54,99. Uma vez assinado, os duelos pode ser assistidos em qualquer dispositivo com acesso a internet. Via smartphones, Smart TV, computadores e até mesmo videogames. Ou seja, via streaming.

Confira todos os jogos com transmissão da Guigo TV:
  • Quinta-Feira (08/10)
  • 19h30 Paraguai x Peru
  • 19h45 Uruguai x Chile
  • Sexta-Feira (09/10)
  • 20h30 Colômbia x Venezuela
  • Terça-Feira (13/10)
  • 17h00 Bolívia x Argentina
  • 18h00 Equador x Uruguai
  • 19h00 Venezuela x Paraguai
  • 21h00 Peru x Brasil
  • 21h30 Chile x Colômbia

Leia mais: Argentina x Equador 08/10: lucre com nossa dica para seleção de Messi

Por outro lado, a Rede Globo segue com a transmissão de Brasil x Bolívia, na sexta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília). Afinal, a emissora detém os direitos dos jogos em território brasileiro. Mesmo possuindo a estreia da Seleção nas eliminatórias, a Globo ainda negocia os direitos de Peru x Brasil. A saber, se o acordo não vingar, a emissora transmitirá apenas um jogo da seleção canarinho. Vale lembrar que esse é o segundo baque da Rede Globo no futebol.

MAIS UMA BAIXA

Há pouco mais de um mês, o SBT aproveitou o rompimento entre Globo e CONMEBOL, e adquiriu os direitos da Copa Libertadores. Desse modo, a gigante brasileira transmite jogos do Brasileirão para concorrer com a emissora de Silvio Santos. Só para ilustrar, o SBT exibiu Bolívar x Palmeiras e Internacional x Grêmio. Enquanto isso, a Globo teve de se contentar com Sport x Corinthians e Corinthians x Atlético Goianiense. Na TV fechada, o SporTv, canal do Grupo Globo, não transmite mais a Libertadores. O único modo de assistir é assinando os canais Fox Sports ou a CONMEBOL TV.

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO

No dia 19 de setembro, Tite, técnico da seleção brasileira, divulgou a lista de convocação. Por certo, a relação obtém 23 jogadores brasileiros, e válida para as rodadas um e dois das eliminatórias. A saber, a estreia do Brasil acontece no dia 9, contra a Bolívia, em São Paulo. Posteriormente, no dia 13, a seleção viaja até Lima, para enfrentar o Peru. A convocação incluiu dois estreantes, Gabriel Menino (Palmeiras) e Bruno Guimarães (Lyon-FRA). Por fim, os demais já vestiram a amarelinha. Sem mais confira todos os 23 nomes:

Leia mais: Uruguai x Chile 08/10: confira nossa dica para o super clássico de seleções

  • GOLEIROS
    Alisson – Liverpool (ING)
    Santos – Athletico-PR
    Weverton – Palmeiras
  • LATERAIS
    Danilo – Juventus (ITA)
    Gabriel Menino – Palmeiras
    Alex Telles – Porto (POR)
    Renan Lodi – Atlético Madrid (ESP)
  • ZAGUEIROS
    Thiago Silva – Chelsea (ING)
    Marquinhos – Paris Saint Germain (FRA)
    Felipe – Atlético de Madrid (ESP)
    Rodrigo Caio – Flamengo
  • MEIAS
    Casemiro – Real Madrid (ESP)
    Fabinho – Liverpool (ING)
    Bruno Guimarães – Lyon (FRA)
    Douglas Luiz – Aston Villa (ING)
    Philippe Coutinho – Barcelona (ESP)
    Everton Ribeiro – Flamengo
  • ATACANTES
    Gabriel Jesus – Manchester City (ING)
    Rodrygo – Real Madrid (ESP)
    Neymar – Paris Saint Germain (FRA)
    Everton – Benfica (POR)
    Roberto Firmino – Liverpool (ING)
    Richarlison – Everton (ING)

Foto destaque: Lucas Figueiredo/ CBF

Compartilhe como seus amigos: