Gabigol é o principal nome do futebol na América do Sul

Compartilhe como seus amigos:

gabigol

Na noite da última quarta-feira, a América do Sul se encantou com Gabigol. Diferente do que costuma fazer dentro de campo, o camisa 9 do Flamengo não chamou a atenção com gols e sim com o carinho que recebeu da torcida do Junior Barranquilla.

Leia Mais: PSG é o melhor ataque entre as principais ligas da Europa
Como é o desempenho do Milan após a chegada de Ibra

banner bet365

Conhecido pelo ambiente hostil, o estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia, se derreteu assim que o centroavante entrou em campo para se aquecer. Na saída do gramado, ele deu a sua camisa para um torcedor do Tiburón que caiu no choro e viralizou nas redes sociais.

Dentro do Campo

 

Dentro de campo Gabigol não rendeu como o esperado. Talvez pela ausência de Bruno Henrique, o seu fiel escudeiro de ataque, o centroavante não foi tão atuante e quando teve a oportunidade para marcar desperdiçou.

No fim, ele pôde comemorar com os companheiros uma estreia com o pé direito e sair de campo ovacionado. Antes de deixar o gramado, um torcedor saiu das arquibancadas, invadiu o gramado e foi de encontro ao atacante, que mais uma vez esbanjou simpatia e o abraçou.

Fato é que Gabigol ostenta uma imagem gigantesca no cenário sul-americano. Se antes no Santos ele marcava gol e tinha fama de marrento, no clube da Gávea a história é diferente.

Os gols da última temporada o colocaram em patamar altíssimo e ele, atualmente, pode ser considerado o maior jogador do nosso continente.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365