Dicas para apostar Campeonato Russo 2021

Compartilhe como seus amigos:

Logo da Russian Premier League (Campeonato Russo)

Antes da derrocada da União Soviética, times de cada uma das 15 repúblicas se enfrentavam num campeonato unificado. Todavia, isso mudou. No ano de 1991, quando URSS foi dissolvida. Desse modo, cada país, agora independentes, formaram sua ligas. E, consequentemente, suas federações. Com a Rússia não foi diferente. Em 1992, aconteceu a primeira edição do campeonato russo. Naquela ocasião, disputado por 2o clubes. Dentre os principais: Torpedo, Dínamo de Moscou, Alania Vladikavkaz, CSKA, Lokomotiv Moscou e Spartak Moscou. Todos eles ainda na ativa.

Leia mais: MLS 2020: saiba como apostar no futebol dos Estados Unidos

HISTÓRIA E MAIORES CAMPEÕES

Sem dúvida, o Spartak Moscou dominou os primeiros anos de campeonato russo. A equipe vermelha e branca ganhou nove de 10 títulos possíveis. No ínterim de 1992 e 2001. Tal hegemonia foi quebrada por outro time de Moscou. Em 2002, o Lokomotiv terminou com o caneco. A saber, na temporada seguinte, campeonato russo seguiu em Moscou. Mas nas mãos do CSKA. E permaneceu na capital até 2006. Alterando entre CSKA e Lokomotiv.

banner bet365

Depois disso, a capital ficou sem títulos por cinco anos seguidos. Afinal, Zenit e Rubin Kazan dominaram o campeonato russo. O Zenit, de São Petersburgo, venceu três. Em contrapartida, o Rubin, de Kazan, foi bicampeão. Moscou só voltaria a ter um campeão em 2013. Naquela ocasião, o CSKA enfileirou dois canecos em sequência. Por certo, entre as temporadas de 2014/15 e 2017/18, houveram quatro campeões diferentes. Desse modo, Zenit, CSKA, Spartak e Lokomotiv, respectivamente.

Contudo, essa alternância foi quebrada pelo Zenit. Nas temporadas de 2018/19 e 2019/20, a equipe azul e branca foi bi do campeonato russo. Porém, o time de São Petersburgo não é o maior campeão russo. Sem dúvida, esse posto está com o Spartak, que detém 10 títulos. Logo atrás, com seis cada, estão CSKA e Zenit. O Lokomotiv tem três. Por outro lado, o Rubin Kazan dois. Por fim, com apenas um, o Alania Vladikavkaz. Assim, a capital Moscou acumula 19 títulos. Sendo a cidade da Rússia com mais canecos.

BRASILEIROS NA RÚSSIA

Curiosamente, a Rússia é um destino bem comum para jogadores brasileiros. O futebol da Terra da Vodka já contou com bons nomes. Como Roberto Carlos, William, Vágner Love, e Hulk. Alguns deles caíram no gosto da torcida russa. Mário Fernandes, brasileiro nascido em São Paulo, foi naturalizado. E costuma jogar como titular na seleção russa.  Além disso, outros ficaram famosos pelo seu faro de gol. Vágner Love, Welliton (duas vezes) e Hulk (duas vezes), terminaram na artilharia do campeonato russo.

APOSTE EM CAMPEONATO RUSSO NA BET365!

Bom, agora que você ja conhece um pouco sobre o campeonato russo, saiba como apostar nele. Assim como ligas do mundo todo, também é possível apostar na Russa. Dessa maneira, a Shaftscore te conta algumas dicas para tal. Aqui vai a primeira: aposte em campeonato russo na Bet365. Além das diversas ligas oferecidas, a Bet365 também possui campeonato russo. Se você ainda não tem cadastro, faça já! A Bet365 oferece grandes bônus para novo usuários. Saiba mais no link a seguir.

Ganhe, aqui, um BÔNUS de boas vindas da Bet365 de 100%, até R$ 200!

Feito isso, acesse o site da Bet365. Logo em seguida, procure na barra lateral, à esquerda, por “Futebol”. Inúmeras ligas e campeonatos aparecerão. Role a tela para baixo e procure por “Europa”. Clique no botão e você estará à frente do principais torneios europeus. Desse modo, lá está o campeonato russo. Mas denominado por “Rússia – Liga I”. Ao selecionar esta opção, você tem acesso à informações dos clubes. Além da tabela atualizada e, é claro, as melhores odds do mercado. Assim, basta acompanhar o campeonato russo, ficar por dentro de tudo o que rola por lá, e fazer o seu palpite!

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365