Magic e Blazers: duas zebras que alegraram apostadores na quarentena

Compartilhe como seus amigos:

Jogo entre Portland e Lakers nos playoffs da temporada 2020 da NBA, onde as zebras passearam

Não é comum a aparição de zebras nas principais ligas, campeonatos e torneios esportivos do mundo. Isso vale para o futebol, eSports, MMA, basquetebol e outros tantos eventos mundo a fora. No esporte da bola laranja, principalmente na NBA, azarões quase não existem. Mas quando zebras passeiam pelas quadras norte-americanas, você pode ficar rico!

Leia mais: eSports faz a alegria dos apostadores; Veja como apostar e os principais jogos

banner bet365

O exemplo mais recente, esse no futebol, foi o inédito título do modesto Leicester City na Premier League. Naquela ocasião, ninguém esperava a grande campanha dos Foxes. Afinal, era apenas o segundo ano da equipe na elite inglesa, após 10 anos nas divisões inferiores. Além disso, o time de East Midlands tinha pouca tradição nos principais torneios da Inglaterra. Desse modo, as odds do Leicester antes do início da Premier League 2015/16 eram de 5.000 para 1. Ou seja, apostar R$ 1 renderia R$ 5.000 em caso de título.

Leia mais: Leicester, a maior zebra nas casas de apostas em 2016

DUAS ZEBRAS NA BOLHA DA NBA

Este caso serviu para ilustrar o que zebras são capazes. Mas neste texto, relembraremos os confrontos entre Orlando Magic x Milwaukee Bucks e Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers. Ambos aconteceram na primeira fase dos playoffs desta temporada de 2020. Só para ilustrar, tanto Bucks como Lakers entraram em quadra como favoritos. Afinal, o Los Angeles possuía, e ainda tem um grande elenco, pois a equipe segue viva no torneio. Antony Davis, LeBron James, Rajon Rondo são os principais. Já os Bucks também detinham um elenco recheado, com destaque para Giannis Antetokounmpo.

Desse modo, Antetokounmpo e seus companheiros realizaram a melhor campanha da conferência Leste. Terminaram na 1ª colocação e entraram como favoritos nos playoffs. De maneira idêntica, a equipe do Lakers garantiu o topo do lado Oeste. Assim, cada time iniciou a jornada rumo às finais. Por certo, o primeiro desafio dos Bucks era eliminar o Orlando Magic, que realizou a pior campanha da conferência Leste. Ou seja, as casas de aposta indicaram o Milwaukee como favorito, e o Magic azarão.

A partida 1, realizada na “Bolha de Orlando”, acabou com o passeio da zebra azul e branca. O Magic despachou o Bucks pelo placar de 122 x 110. Enquanto isso, no conferência Oeste, o Los Angeles Lakers enfrentou o Portland Trail Blazers, lanterna na fase de classificação. Curiosamente, a zebra passeou mais uma vez nas quadras da bolha. O Blazers venceu LeBron e companhia por 100 x 93.

Leia mais: UFC Las Vegas 7: a zebra quebrou a banca e fez a felicidade de apostadores

COMO IDENTIFICAR UM AZARÃO?

Traçando um paralelo entre os dois jogos, alguns apostadores atentos ganharam pequenas fortunas. O grande trunfo desses vencedores foi confiar nos azarões. Além disso, grande parte deles acompanham, estudam e conhecem o momento de cada franquia. Neste caso, esses apostadores, sem dúvida, consideraram a falta de ritmo das equipes. Afinal, todos os times da NBA estavam há um longo período fora de ação. Sabendo disso, a Shaftscore produz prognósticos completos sobre a NBA.

Foto destaque: Ashley Landis-Pool/Getty Images

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365