Marcelinho Carioca garante que vai cumprir promessa de andar pelado

Compartilhe com seus amigos:

Foto de Marcelinho carioca na reportagem que ele comenta em andar pelado - 2021

O título do Palmeiras na Copa Libertadores 2020 sobre o Santos tem rendido ainda muitas provocações. Uma delas foi em torno de Rony, que provocou Marcelinho Carioca após o ex-jogador do Corinthians duvidar das chances do Alviverde. No entanto antigo camisa 7 garante que vai cumprir promessa de andar pelado.

Palmeirense viu tio morrer de infarto na final da Libertadores 99

Como surgiu a promessa

Ainda em dezembro do ano passado, quando participava do Arena SBT, o ex-jogador Marcelinho Carioca disse que torceria contra o Palmeiras. Durante a participação foi além e prometeu que andaria pelado na avenida paulista se o Alviverde conquistasse o título.

A resposta de Rony

Muitos podem ter esquecido da brincadeira de Marcelinho, mas Rony não. O atacante Alviverde logo após a comemoração provocou lembrando que “vai ter gente que vai andar nu na Avenida Paulista”.

Marcelinho Carioca garante que vai cumprir

Depois da provocação, Marcelinho Carioca tratou logo de gravar um vídeo para garantir que vai cumprir a próxima na próxima semana. O conteúdo foi transmitido no Arena SBT, apresentado por Benjamin Back.

O ex-jogador que estava em Brasília a trabalho e por isso só poderia cumprir na semana seguinte. Marcelinho ainda fez uma nova provocação, afirmando que era BI-Mundial. Em uma referência a conquista de 2000, quando atuava pelo Corinthians. O Alvinegro ainda veria a conquistar o título de 2012. Do outro lado, o Palmeiras pode também alcançar o BI-Mundial, após a própria FIFA tratar a Copa Rio de 1951 como um torneio Mundial de clubes.

Leia mais: SITE DA FIFA diz que Palmeiras parte em busca do BI-MUNDIAL

Compartilhe como seus amigos: