Nations League: Dicas para apostar no campeonato europeu

Compartilhe como seus amigos:

Logo UEFA Nations League

Hoje a dica é para quem gosta de apostar em seleções, e a Nations League foi a competição escolhida para este artigo. A saber, hoje você vai aprender a apostar nesta super competição, com as melhores seleções da Europa. A variedade de mercados é muito atraente para os apostadores, com dicas para Over e ambas marcam, que sempre oferecem boas odd.

A Nations League é composta por 4 divisões, chamadas de Liga A com 16 seleções, Liga B com 16 seleções, Liga C com 16 seleções e Liga D com 7 seleções. A saber, o atual campeão é a seleção de Portugal, que venceu a Holanda na grande final em 2018, pelo placar de 1 x 0, no estádio do Dragão em Porto. Assim sendo, sagrou-se o primeiro campeão da Nations League.

banner bet365

Importante saber que as seleções são promovidas ou rebaixadas. Conforme desempenho em suas divisões na Nations League. Por exemplo: as piores seleções da Liga A, são rebaixadas para Liga B, e as melhores da B são promovidas para A. dessa forma, isso se repete com as Ligas B, C e D também.

Leia também: Campeonato Uruguayo 2020: Tenha ótimos lucros apostando no futebol do Uruguai

Um dos objetivos da criação da nova competição é ajudar as seleções menos famosas da Europa

A idéia de criação da Nations League já é bem antiga e desde 2013 já havia reuniões na Europa tratando deste tema. Por conseguinte, a criação de um novo torneio em que incluísse todas as 55 seleções afiliadas a UEFA, seria fundamental para manter em atividade, as associações de futebol menos famosas.

As datas para disputa são as dos amistosos internacionais da FIFA. Dessa forma, não iria atrapalhar a Copa do Mundo e tampouco o Campeonato Europeu de Seleções. Por fim, no dia 27 de março de 2014, foi criada a Liga das Nações. E por unanimidade, recebendo 54 votos a favor da criação da nova competição.

Confira: Taça de Portugal: Como apostar no campeonato português em 2020

Como apostar na Liga das Nações 2020

Vamos a cereja do bolo que é como apostar na Liga das nações ou Nations League. Para quem gosta de apostar no campeão a disputa é acirrada e os favoritos que merecem uma atenção são Alemanha, França, Espanha e Inglaterra. Por conseguinte, correndo por fora vem Portugal, Holanda, Itália e Bélgica. Por fim, para quem gosta de apostar em uma zebra, nosso palpite é a Polônia.

No mercado de escanetios, as melhores seleções para apostar são Alemanha, Inglaterra e Croácia no FT. Por conseguinte, para apostar nos cantos HT, são Bélgica, Portugal e Polônia. Contudo, todas estas seleções precisam estar jogando em casa, para usar estas dicas.

No mercado de over as melhores opções para esta Liga da Nações, são no over 0,5 HT, com as seleções de Portugal, Alemanha e Bélgica. Também indicamos o Over 2,5FT com Croácia Ucrânia e Alemanha. Por fim, para os fãs do mercado de Ambas Marcam, as indicações são de Bélgica e Croácia.

Aposte assistindo os jogos da Liga das Nações ao vivo na Bet365!

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365