Ronaldinho Gaúcho preso no paraguai, craque no Barcelona e um dos destaques do pentacampeonato do Brasil no Mundial de 2002, Ronaldinho Gaúcho voltou a ganhar espaço nos noticiários ao redor do mundo após ser detido no Paraguai com suspeita de adulterar os passaportes e documentos falsos.
Leia Mais: Prognósticos: De olho na Champions, Valencia visita o Alavés
Prognósticos: Colônia quer afundar o Paderborn na lanterna
Na última quinta-feira, R10 e o irmão Assis prestaram depoimento no Ministério Público do Paraguai e deram sua versão dos fatos e acabaram liberados para deixar o país, mas o ex-jogador preferiu ficar em Assunção até sexta-feira.
Dúvidas
Ainda não está claro o motivo de Ronaldinho e Assis portarem passaportes falsos no Paraguai, já que não existe a necessidade do documento entre países do Mercosul.
“Tanto o senhor Ronaldinho quanto seu irmão disseram que era um presente”, disse Federico Delfino, procurador paraguaio.
Ainda de acordo com a imprensa local, o homem suspeito de ter fornecido os documentos adulterados aos irmãos já foi detido e será investigado nos próximos dias.
Vida pós-carreira
Esta não é a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho passa por problemas extra-campo. Recentemente, ele foi acusado sobre irregularidade com impostos, mas na ocasião não houve prisão e o caso foi abafado.
Agora, resta saber quando Ronaldinho irá se pronunciar oficialmente a imprensa brasileira. Ainda não há expectativa sobre coletiva ou declaração.
moovbet.com casino online no Brasil.

Paulista natural de Jundiaí, 24 anos, sou apaixonada por esportes em geral, decidi fazer graduação em jornalismo com pós em esportivo.