Prognósticos: Favorito, Racing inicia a Liberta contra o Estudiantes de Mérida

Compartilhe como seus amigos:

racing

A quinta-feira é de bola rolando na Libertadores da América. No primeiro confronto da noite, o Estudiantes de Mérida-VEN recebe o tradicional Racing, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Metropolitano de Mérida.

Leia Mais: Prognósticos: Nacional defende a sua tradição diante do Alianza Lima
Prognósticos: São Paulo abre a Libertadores contra surpresa do Peru

banner bet365

Como chega o Estudiantes de Mérida

 

O time venezuelano vem de uma temporada repleta de altos e baixos. Se no primeiro semestre foi a sensação do seu país com o título do Apertura, no metade final relaxou e ficou nas últimas colocações do Clausura.

Na decisão da Final Absoluta, o Estudiantes de Mérida foi superado pelo Caracas nos pênaltis.

Com a fama de azarão do grupo, a expectativa dentro do clube é que pelo menos uma vaga na Sul-Americana seja conquistada. Sendo assim, um empate, mesmo que dentro de casa diante do Racing, é visto com bons olhos.

Neste ano, o Estudiantes de Mérida aparece na sétima colocação do torneio local, com sete pontos, seis a menos que o líder Zamora FC.

Como chega o Racing

 

Gigante no cenário sul-americano, o Racing é o grande favorito do grupo F. Apesar da presença do Nacional-URU, o time de Avellaneda possuí um elenco forte e que pode dar trabalho na competição.

Na reta final de 2019, o Racing perdeu o técnico Eduardo Coudet, mas Sebastián Beccacece assumiu o posto e manteve o time em alta. O resultado disso é a briga por uma vaga na próxima edição da Liberta

Prognósticos

 

De acordo com as casas de apostas, o Racing é amplo favorito para conquistar o triunfo. Por outro lado, caso o jogador tenha um pouco mais de ousadia, um triunfo do Estudiantes pode render até cinco vezes mais.

Estudiantes de Mérida (5.25) x (3.42) Racing – Empate (1.87)

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365