Prognósticos: Marselha é amplo favorito diante do penúltimo colocado

Compartilhe como seus amigos:

Marselha

A 28ª rodada do Campeonato Francês tem início nesta sexta-feira com o duelo entre Olympique de Marselha e Amiens, duas equipes que vivem situações bem opostas nesta reta final de temporada.

Leia Mais: Gabigol é o principal nome do futebol na América do Sul
PSG é o melhor ataque entre as principais ligas da Europa

banner bet365

Até o momento, o Marselha é o vice-líder da Ligue 1, com 55 pontos, 13 a menos que o líder PSG. Enquanto isso, o Amiens é o penúltimo colocado, com 22 pontos.

Como chega o Olympique

 

Perseguidor diretor do PSG na luta pela taça, o Marselha sabe que é difícil tirar a taça do maior rival. Sendo assim, a ordem é jogar pela honra do clube e pelo menos garantir uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

Outro fator que aumenta as esperanças do torcedor para o confronto é o retrospecto nas últimas cinco partidas, onde venceu quatro e foi superado em uma.

Como chega o Amiens

 

A temporada 2019/20 não está nada fácil para o torcedor do Amiens. A equipe não consegue corresponder dentro de campo e nas rodadas finais a luta será para continuar na elite do futebol francês.

Se já não bastasse toda a dificuldade da competição, o rival desta sexta-feira é osso duro de roer. Ciente que a vitória é quase uma missão impossível, um empate não está descartado para ganhar sobrevida.

Prognósticos

 

O Marselha é amplo favorito para o duelo desta 28ª rodada. Caso o apostador queira lucrar alto, o jeito é apostar no Amiens, que paga até sete vezes mais.

Marselha (1.68) x (6.80) Amiens – Empate (4.02)

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365