Prognósticos: Nacional defende a sua tradição diante do Alianza Lima

Compartilhe como seus amigos:

alianza lima

No jogo que encerra a rodada inicial da fase de grupos da Libertadores, o estádio Alejandro Villanueva será palco do confronto entre Alianza Lima e Nacional, dois times gigantes dentro dos países, mas que não costumam incomodar no cenário continental.

Leia Mais: Prognósticos: Favorito, Racing inicia a Liberta contra o Estudiantes de Mérida
Prognósticos: São Paulo abre a Libertadores contra surpresa do Peru

banner bet365

Como chega o Alianza Lima

A crise virou uma amarga rotina na vida do Alianza Lima. Com a péssima campanha no campeonato peruano, o time é contestado pela torcida e precisa dar uma resposta dentro de campo para mudar a situação.

Consciente que o erro tem que ser zero ao longo dos 90 minutos, o técnico Pablo Bengoechea abordou na véspera da partida treinos junto ao sistema defensivo, para evitar que algum deslize coloque tudo a perder.

Lembrando que, nas cinco primeiras rodadas do torneio nacional, o Alianza Lima somou apenas duas vitórias. Desempenho ruim para quem sonha com dias gloriosos em 2020.

Como chega o Nacional

Sem vencer o título continental desde 1988, o Nacional entra nesta edição da Liberta em momento turbulento. Sob o comando de Gustavo Munúa, o Tricolor ainda não embalou. A prova disso é o desempenho pífio no uruguaio, onde aparece na penúltima colocação.

Apesar do início de temporada instável, a expectativa é que o time possa reagir e dar o pontapé inicial em dias mais calmos em solo peruano.

Desfalques

Para o primeiro compromisso internacional do ano, o Bolso não poderá contar com Gabriel Neves e o ídolo Bergessio, ambos machucados.

Prognósticos

A tradição internacional não pesa neste confronto e o Alianza Lima, mesmo em momento ruim, aparece como favorito nas cotações. Um triunfo do peruano pode render o triplo do valor investido.
Alianza Lima (3.00) x (3.15) Nacional – Empate (2.66)

 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365