Prognósticos: São Paulo abre a Libertadores contra surpresa do Peru

Compartilhe como seus amigos:

São Paulo abre a libertadores

São Paulo abre a libertadores, a partir das 21h (Horário de Brasília), no estádio Guillermo Briceño Rosamedina, no Peru, o emergente Binacional encara o tricampeão continental São Paulo, em jogo válido pelo grupo D.

Leia Mais: Prognósticos: Favorito, Racing inicia a Liberta contra o Estudiantes de Mérida
Prognósticos: Nacional defende a sua tradição diante do Alianza Lima

banner bet365

Como chega o Binacional

Atual campeão do Peru, o Binacional é uma das equipes mais incógnitas da competição. Pelo menos o embalo da última temporada está mantido, já que o clube começou bem a temporada em seu país e aparece na terceira colocação do Apertura.

Consciente que está no ‘grupo da morte’ ao lado do Tricolor, LDU e River Plate, os peruanos prometem dar a vida dentro de campo para buscar ao menos uma vaga na Sul-Americana.

Como chega o São Paulo

Um gigante adormecido. Nos últimos 12 anos, o São Paulo conquistou apenas a Copa Sul-Americana. Agora, a ordem dentro do Morumbi é aproveitar o embalo que Fernando Diniz e Cia conseguiram nos últimos jogos e começar a Liberta com o pé direito.

Com um elenco mesclado entre jovens e medalhões, a grande aposta do time paulista é Dani Alves que, aos 36 anos, disputa pela primeira vez a maior competição de clubes da América.

Prognósticos

Por incrível que pareça, nem mesmo a boa fase de Fernando Diniz e São Paulo, com duas vitórias consecutivas no Paulistão, animam as cotações. O Tricolor é a zebra do confronto, ou seja, uma vitória brasileira pode encher o bolso dos apostadores.

São Paulo abre a libertadores.

Binacional (2.70) x São Paulo (3.30) – Empate (2.93)

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365